Capítulo 33 - Cecília

22 5 1
                                    

Oi gente! Espero que vocês possam me desculpar pela demora, e saibam que eu andei com falta de imaginação e por isso não postei capítulos antes, bom beijinhos e boa leitura.

Assim que terminei de vestir o belo vestido que minha mãe havia me dado, junto com um ótimo par de sapatos que combinou perfeitamente com o vestido, coloquei também os brincos brilhantes que meu pai havia me dado, mesmo eu gostando de brincos mais simples, eu achei que eles iriam combinar com o vestido, retoquei meu batom novamente e passei mais um pouco de rímel, quando estava terminando de guardar meus sapatos no closet, já que eu tinha pegado vários até decidir qual eu usaria, Talita entrou em meu quarto que nem um furacão (como sempre) isso já estava até virando rotina.

Assim que terminei de vestir o belo vestido que minha mãe havia me dado, junto com um ótimo par de sapatos que combinou perfeitamente com o vestido, coloquei também os brincos brilhantes que meu pai havia me dado, mesmo eu gostando de brincos mais...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Vamos? Achei que não fosse mais sair desse quarto, já que demorou tanto. - falou Talita que pegou minha mão e saiu me puxando até o andar de baixo.

Quando cheguei ao andar de baixo, a maioria dos convidados já haviam chegado e só faltavam algumas pessoas, depois de falar com os convidados que meus pais haviam convidado, fui tirar fotos com os convidados e depois fui falar com o pessoal da faculdade, já que eu e Talita tinhamos feitos alguns amigos novos na faculdade, e ela resolveu chamar a metade do pessoal, e eu não discordei apenas deixei ela convidar quem quiser.

- Caramba, Cecília você esta linda. - falou Adam que me fez dar uma voltinha.

Depois de conversar um pouco com Adam, ele foi buscar nossas bebidas e eu fiquei apenas sentada em uma das espreguiçadeiras, e fiquei observando o ótimo trabalho que minha mãe e Talita tinham feito, já que a parte de dentro estava decorada com cores quentes e aqui fora decorada com cores em neon. Quando olhei para o outro lado vi Matt ao lado de Hayla e eles sorriam ao lado de meus pais, provavelmente falando sobre o casamento deles já que esse era o assunto mais falado aqui em casa.

- Atrapalho? - perguntou Adam que se sentou ao meu lado.

Eu apenas fiz que não com a cabeça, e ele entregou um copo que pelo cheiro tinha muita vodka, e eu tomei um generoso gole.

- Não vai receber os convidados que chegaram? - falou olhando em direção a onde Matt e Hayla estão.

- Meus pais estão fazendo isso por mim, mas já que você fala que quero recepcionar outro convidado. - coloquei minha bebida no chão e me aproximei de Adam.

Colei meus lábios ao de Adam, tentando ocupar minha mente já que depois de ver Matt e Hayla lado a lado, eu sabia mais do que ninguém que ele jamais desistiria do casamento dele apenas para ficar comigo, que só foi um caso rápido. Adam passou sua mão por minha cintura me trazendo mais para ele, e eu aproveitei para me sentar em seu colo, ele colocou uma de suas mãos em minha nuca, trazendo mais meus lábios para os lábios dele que por acaso são tão macios quanto eu imaginei. Depois de encerrar meu beijo com Adam, eu bebi o resto de minha bebida e pedi para que ele pegasse mais para mim.

- Namorado novo?

Tirei meu olhar do bar, e olhei para a pessoa que havia acabado de me fazer uma pergunta, e quando olhei, Matt me encarava e observava o Adam que ainda estava no bar pegando as bebidas.

- Não, ele é apenas um carinha da faculdade. É você está pronto para o seu casamento que acontece amanhã? - perguntei para Matt que me encarava sério.

- Sim, estou pronto a meses. - falou Matt.

Adam chegou carregando as duas bebidas em mãos, e me entregou uma e logo em seguida depositou um selinho em meus lábios rapidamente, fazendo o Matt olhar para o chão de um modo envergonhado.

- Quem e? - perguntou Adam se referindo a Matt.

- O sócio do meu pai.

- Eu já vou indo, espero que goste de meu presente. - falou Matt que piscou para mim e saiu rapidamente.

Adam voltou, a beijar meus lábios e eu apenas retribui seu beijo e depois logo em seguida em encerrei o beijo, voltando a minha atenção para o meu copo que ainda estava cheio e eu fiz questão de o esvaziar em segundos e depois fui buscar outra e pedi para Adam me esperar que eu já voltava.

- Curtindo sua festa, amor? Eu fiz questão de trazer seu presente pessoalmente, que sou eu.

Olhei para o dono da voz, e encarei Bruno lentamente que me olhava de um jeito debochado, o modo como ele havia falado comigo era completamente sem noção. Aliás, quem o havia deixado entrar? É o que ele está fazendo aqui?

- Não se questione, Cecília. Lembra de meu amigo Peter? Nós apenas virmos para te fazer uma visita rápida.

Olhei para o Bruno, é Peter apareceu ao seu lado com o mesmo olhar maléfico de Bruno e com o sorriso debochado em seus lábios. Agora minha dúvida já tinha uma resposta, era claro que eles tinham um envolvimento e eu sabia disso, só precisava de uma prova e agora eu tinha uma prova.

- Pronta para se divertir, amor?

Nosso AmorWhere stories live. Discover now