Capítulo 5 - Cecília

64 4 0
                                    

Oi oi gente bom este é o capítulo que finalmente começa a festa, até porque né, estava demorando, então espero que gostem, pequeno aviso mudança no elenco, resolvi mudar a personagem que faz a Cecília, espero que não fiquem confusos, vote, comente, compartilhe, e beijos meus amores.

Bom naquele dia em que eu fui a praia encontrei o Bruno e conversamos, queria saber mais sobre nosso namoro e sobre tudo depois do acidente sobre os dias em que eu fiquei desacordada também, ele não sabia de muita coisa mais o pouco que falou foi suficiente, convidei o mesmo para ser meu par na festa, já que eu não tinha nenhum pretendente, ele aceitou apesar de ser em cima da hora, estava gostando da nossa aproximação afinal minha mãe vive dissendo que eu tenho que me enturmar com meus amigos novamente e é isso que estou fazendo ou tentando, Talita vai com o Marcelo diz ela que é um amigo mais aquele amigo com pequenos privilégios, está tudo indo tudo muito bem estava me sentindo até melhor em relação a mim mesma.

Olhei me, no espelho novamente estava perfeita os meus cabelos levemente ondulados e o vestido estava perfeito, eu havia gostado do estampado mas assim que bati os olhos nesse daqui não pude resistir, ele era bastante decotado o que fez minha mãe falar e falar que não era apropriado mais a fiz mudar de idéia, passei novamente a mão pelos cabelos e retoquei o batom, Talita entrou em meu quarto como um furacão, parecia até que o mundo está acabando.

- Está linda, mas não foi pra te elogiar que eu vim aqui, você chamou o Bruno pra ser seu par? Você sabe que isso não vai dar certo não é? - falou Talita se olhando no espelho e tirando de sua pequena bolsa prateada um batom.

- Eu resolvi conhecer mais do meu ex - namorado o que a de tão ruim? Parece que ele gosta de mim, minha mãe vive falando para me enturmar, estou me enturmando. - falei olhando Talita retocar seu batom vermelho.

- Eu espero que ele não cause mais estragos, bom vamos descer antes que sua mãe suba aqui e faça um pequeno drama por não estarmos na festa - falou abrindo a porta do quarto.

Minha mãe tinha pequenos chiliques, como tudo tem que sair extremamente perfeito, ela escolhe e faz tudo nos mínimos detalhes, sempre é a primeira a se arrumar junto com meu pai e claro! Eles queriam ficar prontos logo para recepcionar todos os convidados, que não eram poucos, assim que descemos as escadas pude sentir alguns olhares em nos duas, e Talita me ajudou a descer já que tinha alguns pequenos problemas com as muletas, assim que desci os degraus por completo Talita foi atrás de Marcelo e me arrastou junto, minha mãe vai me matar por não ter ido falar primeiro com os outros convidados.

- Lia, este é o Marcelo lembra dele? - falou me apresentando seu "amigo" que por acaso era bem bonito.

- Marcelo, não me lembro, mas foi um prazer em te conhecer. - o comprimentei e senti alguém segurar meu braço com cautela.

- Cecília querida, vem vamos falar com os outros convidados.

Nosso AmorWhere stories live. Discover now