Capítulo 4 - Matt e Lia

83 7 2
                                    

Oi oi gente já vou explicando sobre "Matt e Lia " como estão vendo no título então o capítulo será um pouco mas longo por ter duas narrações: o do Matt e a Lia como podem ver, então espero que gostem do capítulo e não esqueçam de votar, comentar e compartilhar.

Matt:

Estava a horas encarando os papéis em minha mesa sem saber por onde é como começar, não sei porque ultimamente venho tendo problemas no trabalho isso nunca me acontecia a não ser por interferências de Hayla, e parece que cada dia mais eu me sentia precionado por este casamento, não me arrependo de ter pedido Hayla em noivado até porque ele é linda, gostosa e me dar um prazer inexplicável, mas ela estava precionando isso demais fazendo com que eu me sentisse sufocado a cada minuto.

- Alô? - perguntei.

- Oi querido, tenho uma ótima notícia Cristine me deu ótimas idéias sobre o nosso casamento, eu estou vendo umas praias tão lindas aqui e me perguntei porque não podemos nos casar na praia, o que acha? - perguntou Hayla me enchendo deste mesmo papo desde a semana passada.

- Meu amor faça o que achar melhor para nós dois tudo bem? - falei sem vontade alguma.

- Tudo, mas então a festa do seu chefe e amanhã e pensei em conversar com Cristine sobre isso o que acha? - falou Hayla com um tom de voz animada.

- Tudo bem Hayla, acho uma ótima ideia, agora vou ter que desligar tudo bem nos falamos mas tarde? - escutei a mesma falar um "sim" e encerrei a ligação me livrando de perguntas e assuntos sobre o casamento com Hayla.

Cecília:

Talita me encarou por minutos e escutei seus longos suspiros, ainda escutei minha mãe me chamando várias vezes para ver vestidos e resolvi resolver de uma vez só o problema do vestido, fazendo Talita fazer uma cara de alívio, mas não por muito tempo a mesma ainda me devia muitas respostas.

- Eu vou querer este azul. - falei apontando para o vestido a minha frente.

- Não acha ele muito simples? - perguntou mamãe.

- Não está perfeito, Adorei as estampas dele. - falei olhando o vestido.

- Tudo bem então não vou conseguir fazer você mudar de ideia não e mesmo? - perguntou minha mãe e eu fiz que não com a cabeça.

- Vamos Talita preciso terminar a nossa conversa. - falei e minha mãe nos olhou mas não ligou estava mais preocupada com vestidos do que com nosso assunto.

- Então agora você vai me contar tudo sem enrolação você ja me enrolou o dia todo.

Nosso AmorWhere stories live. Discover now