Capitulo 1 - Matheus

112 12 0
                                    

Oi oi pessoas lindas!! Estou trazendo mais um capítulo para vocês venho falar sobre a minha demora, esqueci de avisar mais estou reescrevendo alguns livros e isso leva tempo e por isso não tive tempo para os outros livros, mais prometo postar mais aqui, mil beijos pra vocês deixem seu voto qualquer dúvida comentem e se gostarem da obra compartilhem com os amigos.

Olhei para a moça que adentrou a sala de Robert sem ter um pingo de educação, parece que ela não havia percebido que estávamos em reunião muito chata por sinal, mas isso não era motivo para ela entrar assim como um furacão.

- Senhor Robert eu posso explicar tudo. - comentou a loira que por acaso era secretária de Robert.

- Não se preocupe Anne, Cecília pode vir a hora que bem entender. - comentou Robert sorridente.

Depois do mal entendido a Loira acabou saindo de sua sala, o que me deu tempo de observar a mulher furacão que tinha acabado de entrar, ela era extremamente bonita e olha que com beleza eu era realmente muito crítico, a sua beleza era tanta que fez meu pau pulsar dentro da calça.

- Matt quero que conheça minha filha Cecília. - Robert apontou para a moça loira.

A sua beleza era tanta que mesmo em cima de uma cadeira de rodas não se ofuscava de modo algum, "pare com isso Matt sabe que está noivo tente se conter".

- E um prazer conhecer você Cecília. - comentei e a mesma sorriu para mim mostrando seu belo par de olhos azuis.

- O Prazer e todo meu senhor Dellancour. - comentou a mesma que sorriu novamente.

Assim que Cecília foi embora que por acaso Adorei conhecer a mesma, nunca pude imaginar que Robert teria uma filha tão gostosa como Cecília, ele sempre falou dela como se a mesma fosse uma criança de 10 anos, mais na verdade é uma bela mulher e bota linda nisto.

- Matt querido escutou o que eu disse? - perguntou a Hayla.

- Não pode repetir. - falei é a mesma apoiou-se mais em mim.

- Estava dissendo que talvez poderíamos sair para jantar, vi um restaurante ótimo hoje pela tarde com a vista para o mar, achei que podíamos ir. - comentou Hayla que beijou meu pescoço e fez o mesmo caminho até meus lábios.

- Claro que podemos ir. - comentei e a mesma sorriu me beijando novamente.

Eu e Hayla estávamos juntos há 2 anos, aí me lembro quando nos conhecemos em um dos eventos de artes em Nova York foi uma das melhores coisas que havia me acontecido naquela época, Hayla e maravilhosa em todos os sentidos, e uma ótima noiva já estávamos até decidindo em nos casar na praia aqui mesmo no Rio, já que passaríamos alguns meses por aqui.

Assim que chegamos no restaurante, Hayla tinha realmente razão o lugar era maravilhoso com a vista de frente para o mar, era tudo o que eu precisava um tempo com a minha noiva seria mais que o suficiente.

- Quem e aquela mulher que tanto olha?

Nosso AmorWhere stories live. Discover now