Capítulo 16 - Matt

52 5 0
                                    

Oi oi gente!! Então eu espero que vocês gostem do capítulo, boa leitura e beijos amores.

Eu havia acabado de chegar na empresa e estou a caminho dá minha sala, enquanto ando pelo corredor percebo que os funcionários não estão conversando nem fofocando como costumam fazer todos os dias, fui até a sala de Robert e ela se encontrava vazia nem mesmo a sua secretária está a onde deveria estar, assim que chego em minha sala vejo Amanda pegando alguns documentos.

- Amanda sabe me informar a onde está Robert? - pergunto e ela se vira para falar comigo.

- Parece que a Cecília sofreu um acidente e está internada, Robert não vai aparecer por algumas semanas. - falou Amanda.

- Sabe em que hospital a Cecília está internada? - pergunto.

Ela me falou a onde ela está internada, a mandei tirar o dia de folga e cancelar minha agenda por hoje, entrei em meu carro é dirigir até o hospital a onde Cecília está internada, assim que cheguei fiz meu cadastro e me dirigi até a sala de espera, Robert estava consolando Cristine que chorava baixinho e segurava um paninho em mãos e secava suas lágrimas que caiam  freneticamente.

- Robert como Cecília está? - perguntei.

- Ela está bem, parece que foi sedada Cristine acabou de voltar do quarto a onde ela está. - falou Robert.

- Como isso aconteceu? - perguntei.

- Bruno bateu o carro, a sorte deles e que estavam com sinto de segurança. - falou Robert pausadamente.

Na hora em que ele disse que o Bruno havia batido o carro me subiu um ódio, olhei em volta e vi o Bruno sentado em uma cadeira no fundo na sala, parece que ele está chorando e sua mãe está ao seu lado.

- Como pode fazer isso com ele novamente? Pretende mata-lá e isso? - perguntei olhando para Bruno.

- Ei Rapaz ele não teve culpa, não está vendo que ele está sofrendo. - falou uma mulher que estava ao seu lado.

- Você gosta dá Cecília não é? Faz tempo que eu venho percebendo isso e não falo nada, mas você fique sabendo você nunca vai ficar com ela! - esbravejou Bruno.

Vi Bruno partiu para cima de mim e eu revidei, porem eu o batia cada vez mais e não deixava ele sequer tocar em meu rosto, soco seu rosto por diversas e diversas vezes, vejo o sangue jorrar de seu nariz vejo o cuspir sangue, alguns seguranças me seguraram é o Bruno foi socorrido por algumas enfermeiras.

- Se causar mais confusão nesse hospital vai ser expulso. - esbravejou o segurança que me segurava.

Me sentei em uma das cadeiras dá sala de espera, e depois que Robert e Cristine viram a Cecília, foi a minha vez de ir ve-lá, assim que entrei em seu quarto ela dormia tranquilamente por conta do sedativo, sua mão estava ligada a fios, me sentei ao seu lado e segurei sua mão levemente e beijei sua mão com cautela, agora percebo o quanto estou ligado a Cecília.

Me sentei em uma das cadeiras dá sala de espera, e depois que Robert e Cristine viram a Cecília, foi a minha vez de ir ve-lá, assim que entrei em seu quarto ela dormia tranquilamente por conta do sedativo, sua mão estava ligada a fios, me sentei a...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Nosso AmorWhere stories live. Discover now