Capítulo 43 - Cecília

23 4 0
                                    

Olá meus amores! Como prometido, vim trazer mais um capítulo para vocês, bom vamos ao capítulo e chega de enrolação, beijinhos e até o próximo capítulo.

             Um mês depois....

Havia se passado um mês e não tinha acontecido muita coisa, eu e Matt estávamos mais feliz do que nunca, eu também havia me afastado completamente de Thomas, eu o via pelos corredores do hospital local, mas eu quase não trocava palavras com ele, e mais uma coisa que havia acontecido eu estava trabalhando no hospital local eu ganhava pouco, mas com o dinheiro que meus pais mandavam, eu não precisava do salário do hospital local, mas eu gostava de trabalhar lá, as pessoas eram gentis e simpáticas, mesmo Matt me falando que eu não precisava trabalhar eu o fiz mudar de ideia e acabei trabalhando lá, a faculdade estava melhor do que nunca, eu me empenhava cada vez mais e sempre fazia os trabalhos e os entrega em dia. Meus pais me ligavam todos os dias, tanto por ligação quanto por Skype o que me deixava bem chorosa já que eu sentia muito a falta deles. Talita me ligava assim que podia, ela estava atolada em trabalhos da faculdade e me ligava quando tinha um tempinho extra, e todas as vezes que ela me ligava eu tinha uma vontade imensa de voltar para o Rio e ficar ao lado de minha família e da minha melhor amiga, mas quando eu via Matt meu coração falava mais alto e eu queria ficar ao seu lado independente de tudo.

Depois da briga, eu havia ficado dois dias sem falar com Matt, eu entendia que a errada era eu, porém eu só queria um tempo para pensar e ficar sozinha, logo em seguida eu voltei para os seus braços, até porque agora era apenas eu e ele.

- Acha que eu estou formal demais para o jantar na casa da sua família? - perguntei para Matt que me olhava.

- Não, você está linda. - Matt veio até a mim e depositou um beijo em meus lábios.

Passei minha mão por seu rosto, e percebi o quanto eu tinha sorte de ter sido escolhida por Matt, já que ele era tão lindo e me tratava de uma forma tão fofa que eu não sabia nem explicar.

- Eu te amo. - falei para Matt, me aproximei mais de seu rosto e iniciei um beijo lento.

Matt me pegou no colo e logo em seguida me deitou na cama, olhei em seus olhos e pude sentir o quanto eu o amava, e o quanto eu o queria por perto.

- Eu te amo mais. - falou Matt, que colou nossos lábios iniciando um beijo sedento.

- Vamos nos atrasar. - falei para Matt que sorriu durante o beijo.

Depois que eu retoquei o batom e arrumei meu vestido, nós fomos para o jantar na casa de seus pais, eu estava um pouco apreensiva, mas eu iria e tentaria passar uma boa impressão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Depois que eu retoquei o batom e arrumei meu vestido, nós fomos para o jantar na casa de seus pais, eu estava um pouco apreensiva, mas eu iria e tentaria passar uma boa impressão.

- Está nervosa? - perguntou Matt, assim que entramos no carro.

- Um pouco. - falei e logo em seguida suspirei.

- Relaxa, vai dar tudo certo. - Matt passou uma de suas mãos por minha coxa.

Assim que chegamos na casa dos pais de Matt, senti um leve frio na barriga que a muito tempo eu não sentia, quando entramos na sala de estar fomos recebidos pelo pai de Matt, que me tratou muito bem, até me senti em casa. Fomos para a sala de jantar e a comida foi servida, eu já estava me sentindo um pouquinho mais solta, bem pouquinho, bebi um pouco de meu vinho e enlacei minha mão com a mão de Matt, assim que voltei meu olhar para frente vi que Thomas me encarava e olhava principalmente para minha mão que estava enlaçada com a mão de Matt.

- Como conseguiu largar a Hayla por essa moça, meu filho? - perguntou a mãe de Matt e isso me deixou bem desconfortável.

- Mãe, nos já conversamos sobre isso. - falou Matt.

- Eu achei que Hayla fosse a mulher da sua vida, estava tão feliz que meu filho fosse finalmente casar. - falou a mãe de Matt que me deixou mais incomodada.

Ficamos todos calados, principalmente eu, eu estava me sentindo humilhada. Eu sabia que os pais de Matt gostavam muito da Hayla, até porque ela era uma noiva e tanto, porém era um cobra e disso eu sabia muito bem, eu tinha provado do veneno de Hayla e sabia muito bem do que ela era capaz.

- Aproveitando que estamos todos calados, quero convidar alguém muito especial para jantar com a gente. - Thomas quebrou o silêncio que estava entre nós.

Assim que eu olhei para a sala de estar, lá estava Hayla com seus cabelos ruivos que chamavam atenção, na hora eu não acreditei, mas assim que ela chegou na sala de jantar foi bem recebida pela mãe de Matt, e quando eu olhei para Matt ele estava do mesmo jeito que eu, estático.

- Temos uma notícia importante para dar, eu e Hayla estamos namorando. - Falou Thomas.

Nosso AmorWhere stories live. Discover now