Capítulo 39 - Cecília

20 4 0
                                    

(foto acima do novo personagem,  Thomas).

Olá pessoas, então me desculpem pela demora para postar capítulos, porém eu não gosto de postar qualquer coisa, gosta de fazer um capitulo que eu vou ter certeza de que vocês iram gostar, chega de falação e vamos para o capítulo.

Dois dias depois...

Me remexi mais uma vez na cama pela segunda vez por conta do barulho do despertador, peguei meu celular mais uma vez pronta para desativar meu alarme é dormir por mais cinco minutos, até ver que eu estava completamente atrasada para o meu primeiro dia de aula na faculdade nova, vesti minhas roupas que estavam espalhadas pelo quarto e sem me preocupar com maquiagem eu apenas arrumei meus cabelos peguei minhas coisas e fui me despedir de Matt que se encontrava em um sono profundo.

- Matt, eu já estou indo, caso você for me buscar me manda mensagem. - beijei seu rosto rapidamente.

- Não vai se despedir direito do seu namorado. - fui surpreendida por Matt que me puxou para sentar em seu lado na cama.

- Eu preciso realmente ir, estou atrasada. - falei já me levantando da cama.

- Não sem antes de despedir de mim. - falou Matt me puxando novamente para seus braços.

Beijei Matt rapidamente, é mesmo tentando me livrar de seus braços ele me puxava cada vez mais intensificando o beijo e passando uma de suas mãos por dentro da minha blusa, mesmo sendo muito difícil de resistir, tirei suas mãos de mim o que foi bem difícil já que todas as vezes que eu tentava tirar suas mãos ele me agarrava com mais força, porém eu fui mais rápida e antes dele tentar me agarrar novamente eu me soltei de seus braços e coloquei meus saltos que estavam espalhados pelo quarto, peguei minha bolsa que tinha caído no chão, beijei o rosto de Matt e sai de casa sem dar oportunidade para ele me agarra de volta. Peguei um ônibus que iria me levar mais rápido para a faculdade e assim que cheguei os portões já estavam se fechando, entrei rapidamente e me vi perdida em meio a tantos corredores, pedi ajuda a uma moça que não soube me informar muito bem a onde ficava as salas, então peguei meu celular e entrei na internet e rapidamente eu tive a resposta já que a faculdade era conhecida, andei distraída pelos corredores apenas seguindo as informações que eu estava vendo no celular e sem menos perceber esbarrei com alguém e apenas vi todos os livros que a pessoa levava caírem no chão de uma vez junto com o meu aparelho celular.

- Aí me desculpa, eu não tinha te visto. - peguei alguns livros que haviam caído no chão.

Assim que fui entregar o livro para o cara com quem eu havia acabado de esbarrar, eu fiquei em choque ele era completamente lindo e seus olhos claros me olhavam de uma forma intensa o que me deixou encantada, assim que cortei o contato visual novamente me senti envergonhada e peguei o resto dos papéis que haviam caído no chão.

- Seu celular.

- Obrigada, eu tenho que ir. - falei meio sem jeito.

- Te vejo mais tarde? - perguntou.

Apenas peguei meu celular de sua mão e caminhei o mais rápido possível para a sala, assim que cheguei todos me olharam curiosos até porque eu já estava muito atrasada, me sentei em um lugar qualquer que estava vazio e comecei a anotar em meu caderno algumas coisas que o professor falava, até ele mencionar que um cara iria fazer uma palestra e falar sobre o hospital local que ficava perto da faculdade, tudo isso me deixou bem interessada até porque na minha antiga Universidade a gente mal tinha esse tipo de palestra, continuei a anotar algumas coisas que o professor falava e eu considerava importante o bastante para anotar, até ele anunciar a pessoa que iria fazer a palestra. O mesmo cara com quem eu havia esbarrado hoje cedo estava aqui arrumando suas coisas para poder iniciar a palestra, é assim que ele me viu fez questão de me lançar uma piscadela o que me deixou bem desconfortável, ouvi meu celular vibrar dentro da bolsa e o peguei rapidamente.

Estou indo te buscar, me espere no estacionamento.

Beijos Matt.

Respondi Matt com um "Okay" e voltei minha atenção para a palestra que se encontrava bem interessante. Assim que a palestra se encerrou eu continuei a anotar algumas coisas que havia lembrado sobre a palestra e assim que terminei guardei minhas coisas rapidamente e percebi que o cara com quem eu havia esbarrado hoje cedo me esperava, fiquei um pouco intrigada porém continuei a guardar minhas coisas.

- Opa, não vai nem me dizer seu nome? - segurou de uma forma delicada meu braço e logo em seguida o soltou.

- Me chamo Cecília Cortez é você? - perguntei o acompanhando para fora da sala.

- Thomas, não sabia que cursava medicina. - falou Thomas.

Fui conversando com Thomas até o estacionamento, é descobri que ele era cardiologista o que me deixou impressionada e bem interessada por seu trabalho, já que no hospital que ele trabalha era o hospital que eu pretendia deixar meu currículo hoje a tarde já que eu havia visto na internet que eles precisavam de uma recepcionista e eu estava muito interessada na vaga, o ajudei a colocar seus livros no carro e olhei em volta procurando por Matt que já estava atrasado.

- Eu achei você simplesmente incrível, nós poderíamos ir a uma cafeteria aqui perto. - sugeriu Thomas.

- Talvez outro dia quem sabe. - falei recusando seu pedido é procurando novamente por Matt.

- Você poderia me passar seu número, para podermos combinar, até porque eu te achei uma gatinha. - falou Thomas se aproximando demais para o meu gosto.

- Cecília?

Nosso AmorWhere stories live. Discover now