Capítulo 3 - Cecília

87 6 2
                                    

Oi gente bem vim pedir desculpas pela demora é tudo mas, eu vou tentar postar mas vezes só que acontece que não estou tendo criatividade no momento mas estou tentando me esforçar, mil beijos, vote, comente e compartilhe se forem do gosto de vocês, bom capítulo amadinhos.

Depois daquele pequeno imprevisto no restaurante eu retomei as minhas fisioterapias e parece que a cada dia eu estava melhorando larguei aquela cadeira de rodas ridícula e adquiri uma nova aliada as muletas não era tão ruim quanto as cadeiras mas me ajudavam a andar e ter firmeza em meus passos, e parece que eu teria minha vida de volta ou era o que eu pelo menos esperava eu teria de volta minha vida na faculdade e isso seria ótimo.

- Aí olha aquele homem que pedaço de mal caminho. - comentou Talita olhando para um homem que brincava com uma criança.

- Talita ele deve ser casado. - comentei sorrindo.

- E Daí? Um triângulo amoroso seria perfeito, agora me conta e aquele boy maravilhoso do restaurante? - perguntou Talita me fazendo rir novamente.

- Para com isso Talita você encontrará alguém ou melhor um boy muito lindo e gostoso e o melhor solteiro, o Matt e um cara legal mas é comprometido e como não sou você uma doida um triângulo amoroso não seria nem um pouco legal. - falei para a mesma que olhava descaradamente para o homem que a olhava também.

- Uma pena, agora vamos tenho que escolher um vestido ainda para esta festa do seu pai. - falou jogando os pequenos potes do sorvete no lixo.

Caminhamos em direção ao carro mas antes Talita fez questão de gritar para o homem dissendo que ele era um pedaço de mal caminho, o que me fez rir bastante Talita era mesmo uma louca, mas eu me diverti bastante.

- Cecília? A quanto tempo não a vejo. - Bruno nos comprimentou sorrindo.

- Ela anda meio ocupada. - Talita respondeu por mim.

- Eu espero que não tenha guardado rancor do dia do acidente você sabe eu sinto muito queria estar no seu lugar, poupar todo seu sofrimento. - me olhou.

- Não Bruno está tudo bem, foi um acidente. - comentei guardando palavras.

[...]

- Cecília olha que vestido lindo eu separei para você. - mamãe me mostrou o vestido.

O vestido era realmente lindo, mas eu não estava com paciência para escolher vestido ou algo do tipo, eu só pensava no encontro que tive com Bruno e as cenas do acidente se passavam pela minha cabeça a todo momento tudo que eu olhava eu me lembrava da estrada e do forte clarão.

- Lia está tudo bem? - perguntou Talita, fazia tanto tempo que ela não me chamava assim.

- Talita eu quero que me conte, quero cada detalhe, por favor não exclua nada. - pedi para a mesma.

- Falar sobre o que Lia? - perguntou.

- Sobre o acidente.

Nosso AmorWo Geschichten leben. Entdecke jetzt