Capítulo 26 - Cecília

26 4 0
                                    

Olá pessoas, sei que estou um tempo sem escrever mas eu tive problemas e não consegui escrever, mas eu voltei com mais um capítulo e espero que gostem, beijos e boa leitura.

Uma semana depois...

A semana havia acabado e finalmente havia chegado o final de semana e eu já tinha até planos que no caso seria ficar em casa dormir o dia todo, assistir a filmes e séries e comer brigadeiro. Já que a minha semana havia sido bem corrida já que eu estou no lugar dá antiga secretária do meu pai já que a mesma pediu férias e eu ficaria em seu lugar até suas férias acabar, até porque estou adorando trabalhar lá e a faculdade anda melhor do que esperei e fiz novos amigos e refiz os antigos que Talita afirmou que eu os tinha antes do acidente, vai demorar para eu poder praticar a medicina porém estou esperançosa e creio que irei me formar. A ideia de ficar em casa sem fazer nada foi interrompida pela vinda a Talita que chegou aqui em casa como um furacão e me fez ficar o dia todo em frente ao espelho me arrumando e minha tarde acabou assim maquiagens, roupas, saltos e muito secador e chapinha.

Assim que nós duas estávamos prontas, fomos para uma das baladas mais badaladas do Rio de Janeiro, assim que entramos já tinha vários corpos suados com bebidas nas mãos e dançando e eu e a Talita não perdemos tempo ela já foi pegar sua bebida e eu a minha. Já iria dar duas horas da manhã e a balada estava a todo o vapor e lá estava eu beijando o quinto garoto desta noite, todos bonitos e bem arrumados é o melhor super cheirosos.

Quando eu estava no sexto garoto que se chamava Peter um gringo maravilhoso que veio de San Francisco, assim que sai do banheiro eu fui novamente ao bar pegar minha bebida que o Peter havia pedido. Quando eu comecei a beber senti algo estranho mas para mim eu só achei que já tinha atingido minha cota de álcool por hoje. Começamos a dançar e eu já estava sentindo meu corpo ficar mole e minha visão embaçada e já tinha tombado umas três vezes é o maravilhoso gringo me segurou nessas três vezes, até que comecei a ver tudo preto é meu corpo tombou para frente novamente e eu apenas senti alguém me segurar, eu só podia escutar as vozes e a única coisa que me lembro é de ter bebido e de a Talita ter sumido no meio da multidão.

- Cecília! Aí meu Deus! Pra onde você tá levando ela? O que aconteceu com ela? - escutei a voz de Talita.

O corpo forte continuava me segurando e a voz de Talita ficava cada vez mais distante, até sentir meu corpo se chocar com um acolchoado de couro.

- Traz ela aqui! Quem é você? O que você acha que tá fazendo com ela? Droga! - gritava Talita.

Só sentir um movimento estranho, e parecia que o carro tinha partido deixando Talita para traz gritando, e assim eu apaguei de vez.

Nosso AmorWhere stories live. Discover now