Capítulo 21 - Cecília

24 5 0
                                    

Oi pessoas!! Então um pequeno aviso, a partir de agora vão ter mais capítulos com a narração dá Cecília, só isso amores, então espero que gostem do capítulo, boa leitura e beijos.

Lá está ele do mesmo modo que o vi dá última vez, com seu sorriso desajeitado e com suas roupas despojadas algo raro de se ver já que ele sempre está de terno, ele vem até a mim que estou sentada na cadeira de espera e me agarra me puxando pela cintura e me rodopiou no ar, me fazendo sorrir, ele me abraçou fortemente não deixando meus pés tocarem o chão, Matt me põe na cadeira novamente e se senta ao meu lado.

- Achei que não fosse te encontrar a tempo, que bom que cheguei logo. - falou Matt.

- Achei que não vinha, obrigado por ter vindo. - sorrio para ele.

- Eu quis te trazer isso - pegou uma caixinha preta do bolso de seu Jeans. - Para que se lembre sempre de mim. - me mostrou uma corrente simples porém tão linda.

- Oh meu Deus! É lindo, obrigada Matt. - falei olhando para o simples colar.

- Posso colocar em seu pescoço? - pergunta meio sem jeito, e eu apenas faço que sim com a cabeça.

Matt colocou delicadamente o colar em meu pescoço, assim que ele termina de colocar eu passo minhas mãos pelo meu pescoço para poder sentir o delicado colar que ele me deu com tanto carinho.

- Obrigada, obrigada mesmo. - falei sorrindo.

Escuto a última chamada para o meu voo e a Talita guarda a revista que ela estava lendo, olho para o Matt sentindo uma pontada em meu coração, por mais que eu queira fazer minha cirurgia eu vou sentir a sua falta, vou sentir falta dos nossos encontros em festas totalmente embaraçosos, vou sentir falta de seu sorriso desajeitado, enfim eu vou sentir a falta dele.

- Matt, eu tenho que ir, obrigada pelo presente sério eu simplesmente amei. - falei e ele sorriu para mim.

- Tome cuidado lá, me ligue quando quiser é boa sorte. - falou me abraçando novamente.

Peguei minhas muletas, Talita deu tchau para o Matt e eu apenas caminhei do meu jeito desajeitado até o avião que nos espera, olhei para o Matt novamente e acenei para ele lhe mandando um tchau, agora e pra valer eu realmente vou realizar minha cirurgia depois de um ano, usando aquela cadeira de rodas, usando as muletas também.

- Eu adoro vocês dois juntos, uma pena que ele vai se casar com a salsicha. - falou Talita.

- Salsicha? - pergunto.

- A ruiva noiva dele, eu super shippo vocês dois, agora deixa que ver esse colar. - Talita olhou o colar delicado em meu pescoço e sorriu.

- Que gracinha esse colar, combinou com seu jeito meigo. - falou Talita olhando sua revista novamente.

Agora eu realmente estou indo, nem acredito que estou fazendo isso, olhei para Talita me lembrando de suas palavras se referindo a eu e o Matt, se ele fosse solteiro eu até queria algo com ele, a Hayla se faz de boazinha mais já vi seu temperamento que pelo caso foi bem agressivo, eu também sentia tanta a falta do Bruno de nossos passeios constantes, ele nem se quer me mandou uma mensagem me perguntando se estou bem e ele parecia se importar tanto comigo, peguei meu celular é sem o desbloquear eu o usei como espelho e vi o colar que Matt me deu, despertando um pequeno sorriso em meus lábios.

Nosso AmorWhere stories live. Discover now