Capítulo 36 - Cecília

19 4 0
                                    

Olá pessoas! Então o vestido que a nossa Cecília estará usando na casamento do Matt hoje foi escolhido por uma leitora/amiga: BekaSales um beijo gatinha, bom boa leitura e beijinhos.

Depois da minha festa de aniversário ter quase se tornado um completo desastre por conta do Bruno, tudo no final havia dado certo as pessoas nem desconfiaram que eu havia trocado de vestido é muito menos minha cara de pós trauma. E depois disso tudo eu ainda tinha uma missão que era encontrar um vestido de mangas para o casamento de Matt já que o vestido que eu havia escolhido eu não poderia usar já que ele mostrava meus braços, é isso estava fora de cogitação eu não queria que ninguém pudesse ver o curativo que estava em meu braço por conta da faca que o maluco do Bruno havia me arremessado. Eu já estava no terceiro shopping tentando encontrar um vestido bonito que possuísse mangas e que fosse curto, já que eu morreria de calor com um vestido de mangas longas e que fosse longo também, assim que entramos na décima loja eu havia encontrado dois vestidos lindos de mangas que Talita havia escolhido.

- Esse é uma graça, ficou lindo em você. - falou Talita.

- Eu acho que preto não é uma cor muito adequada para casamento. - falei já tirando o vestido é provando o próximo.

- Eu acho que você é careta demais, e esse vestido que você tá provando agora nem sua mãe usaria, nós vamos levar o preto. - Falou Talita que pegou o vestido preto e saiu do provador.

Depois de comprar o vestido preto, Talita e eu fomos atrás do vestido dela é assim que achamos Talita ainda me fez comprar mais três vestidos. Quando chegamos em casa eu estava completamente morta, e meus pais não estavam em casa já que minha mãe tinha saído logo cedo para ajudar Hayla com as coisas do casamento é meu pai deixou para comprar seu terno de última hora e ainda não havia voltado. Como eu e Talita tinhamos chegado um pouco tarde, nós duas apenas comemos algumas coisas e fomos nos arrumar já que nós duas já estávamos atrasadas, depois de tomar um banho eu e Talita fizemos uma espécie de troca a troca para que podermos ficar prontas mais rápido, então eu fiz sua maquiagem e ela fez a minha o que não demorou nem meia hora, depois de colar as roupas e os brincos eu ainda fiquei discutindo com Talita por qual sapato usar e no final eu coloquei um salto azul claro para combinar com a cor do vestido.

 Como eu e Talita tinhamos chegado um pouco tarde, nós duas apenas comemos algumas coisas e fomos nos arrumar já que nós duas já estávamos atrasadas, depois de tomar um banho eu e Talita fizemos uma espécie de troca a troca para que podermos ficar...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quando chegamos lá, todos os convidados já haviam chegado e até s noiva já estava no altar, então eu e Talita nos sentamos ao lado de meus pais e apenas ficamos lá escutando o padre falar sem parar.

- Matheus White você aceita Hayla Snow como sua futura esposa? Para ama-lá e respeita-lá na saúde e na doença na alegria e na tristeza até que a morte vós separe?

Neste exato momento todo mundo ficou calado e eu apenas observava tudo, Matt olhava para a Hayla de um modo sério e permanecia em silêncio até um certo momento em que ele me olhou e deixou tudo ainda mais confuso do que já estava, Hayla continuava a sorrir do modo falso como ela é, e cada um podia notar um certo incômodo em Hayla já que ela não parava de se mexer.

- Hayla Snow, você aceita Matheus White como seu futuro esposo? Para ama-ló e respeita-ló até que a morte vós separe? - perguntou o padre.

- Sim, eu aceito. - falou Hayla que pegou uma das alianças e colocou em Matt.

- Matheus White, você aceita Hayla Snow como sua futura esposa? Para ama-lá e respeita-lá até que a vós separe?

Eu já estava imaginando a repostas de Matt eu apenas me levantei de meu lugar e vi o olhar de minha mãe e meu pai em mim ambos os dois sem entender nada, peguei minha bolsa que estava com Talita e sai da igreja disposta a pegar um táxi e ir embora, assim que estava caminhando pela rua para poder ir para uma rua movimentada eu olhei mais uma vez para trás para ter certeza de que ele realmente havia se casado com ela, até ver a pessoa mais improvável que eu veria nesse certo momento, era ele! Ele estava lá! Com seu terno de casamento é com um sorriso em seus lábios caminhando em minha direção, então eu apenas corri o mais rápido que pude e pulei em seu colo.

- O que você fez? - perguntei curiosa.

- Eu disse não, não era aquilo que eu queria, eu queria uma coisa que não estava lá. - respondeu Matt.

- E o que você queria? - perguntei já esperando a resposta.

- Você. - falou Matt.

Me aproximei dos lábios de Matt e sem pensar duas vezes eu o beijei, mas dessa vez foi diferente não foi um beijo escondido de todos ou com medo de que Hayla chegasse a qualquer momento, era beijo que qualquer um pudesse ver.

- Vamos embora? - perguntou Matt.

Matt me colocou no chão e eu apenas segurei sua mão de uma forma carinhosa.

- Vamos.

Agora tudo seria diferente, pelo menos é o que eu espero, agora eu não seria apenas uma vadia que estraga casamentos até porque o casamento não havia acontecido, pois ele quis ficar ao meu lado e isso apenas correspondeu o amor que sinto por ele, agora era só esperar para ver como as coisas iram acontecer.

Nosso AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora