Capitulo 9 - Matt

38 6 0
                                    

Oi oi pessoas!!! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!!! Então o capítulo de hoje será cheio de surpresas, eu espero que gostem e beijos meus amores!!!
Gente eu queria avisar que eu estou trabalhando em um novo livro, então eu vou deixar o nome dele aqui e vocês passam no meu perfil e dão uma olhadinha.

- Um novo Começo ( livro novo)

Cristine e Robert nos receberam super bem como sempre, percebi a falta de Cecília, mas não queria perguntar sobre ela e causar desconfianças em Hayla, já que o que aconteceu naquele não passou de um pequeno equívoco, Hayla esta tão empolgada com o casamento, vendo vestidos, buffet's, decoração e entre outras coisas e cada dia eu ficava mais confuso nisso tudo, as vezes me via sem saída, mais é a Hayla que eu amo e é com ela com quem quero construir uma família e me casar, só espero que as coisas não tomem outro rumo.

- Já marcaram a data do casamento? - perguntou Cristine.

- Não, mas creio que logo falaremos com o padre para marcar a data, eu não vejo a hora de nós casarmos. - Hayla falou super empolgada e depositou um beijo rápido em meus lábios.

O almoço ocorreu super bem, Hayla comentava mais e mais sobre nosso casamento, eu e Robert fomos até seu escritório resolver alguns problemas e conversar sobre um contrato novo que trás bastante vantagens para a sua empresa, e já que eu sou sócio nada mais que minha obrigação opinar sobre este novo contrato, conversamos sobre alguns contratos não assinados e pagamentos de empréstimos pendentes, eu disse que iria resolver isso com o Ricardo que trabalha com as finanças.

- Também trouxe este contrato quero que dê uma olhada, e sobre a nossa filial lá em Nova York, parece que as coisas estão se desandou por lá. - comentei com Robert, tomei um gole do meu Whisky.

- Você poderia ir lá dar uma olhada em como estão as coisas, e as finanças, Mark não e muito bom em administrar as coisas, eu consigo manter as coisas aqui na empresa. - falou Robert bebendo um gole de seu Whisky.

- Robert, querido venham comer a sobremesa. - Chamou Cristine.

Hayla veio correndo para os meus braços e me abraçou e logo em seguida me beijou rapidamente, Hayla sempre foi uma ótima namorada, sempre atenciosa, gentil e meiga, a esposa do sonho de qualquer cara a namorada perfeita como dissem, Hayla desceu junto com Robert e eu fiquei no escritório olhando alguns documentos e contratos, e os empréstimos dá empresa de Nova York, assim que terminei de ler alguns contratos sai do escritório e senti um corpo frágil se chocar com o meu, seguro o seu corpo antes que caia e você que é Cecília, perfeito eu preciso conversar com ela e por um ponto final em tudo o que aconteceu.

- Cecília podemos conversar? - perguntei e a mesma fez que sim com a cabeça. - Vamos para o escritório. - abro a porta do escritório e a mesma se senta no sofá de couro a onde despeja suas moletas ao seu lado.

- Sobre o que vamos conversar? - perguntou curiosa.

- Eu queria te disser que tudo o que aconteceu naquela noite, foi apenas um mal entendido estavamos bêbados e perdemos a noção do que estávamos fazendo, eu apenas quero que você não conte isso a ninguém não quero que meu casamento seja interrompido por atos mundanos. - falei é a mesma ficou com uma expressão confusa.

- Matt eu entendo, não quero estragar seu casamento, mas para a sua informação não se preocupe eu não vou contar a ninguém não quero ficar com fama de "vadia que estragadora de casamentos" até porque para mim não aconteceu nada, e parecia que você estava bem sóbrio na hora de fazer atos mundanos. - Cecília saiu da sala rapidamente.

E eu pude sentir que agora estaria finalmente livre de um escândalo na minha vida, não poderia nem imaginar isso acabaria com tudo e principalmente com a minha reputação, foi ótimo estar com ela, mas não é ela que eu quero é sim Hayla.

Nosso AmorWhere stories live. Discover now