Capítulo 11 - Matt

31 4 0
                                    

Oi oi gente!! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!! O capitulo hoje tá cheio de surpresas, Eba!!! Então beijos meus amores e boa leitura.

Hoje eu iria a uma festa, essa semana um amigo de Robert foi a empresa e nós convidou para a sua festa, que era muito importante para ele já que está no auge de sua carreira, ele fez questão de nós convidar pessoalmente, meus planos não era ir a esta festa, mas eu não queria ficar sozinho, já que Hayla esta em Paris fazendo um catálogo de fotos por pontos turísticos de lá e ficaria por lá até completar duas semanas, assim que cheguei na festa eu fui recebido por flashes e mais flashes, falei com a imprensa e depois entrei no salão, me juntei a uns caras que só falavam sobre assuntos chatos e entediantes, olhei por todo o salão até encontrar "Minha Salvação para festas chatas", Cecília esta sentada em uma mesa bebendo champanhe e observando a festa, ela está linda, assim que a olhei me lembrei de tudo o que eu havia dito para ela a chamando de mundana, coisa que eu sei que ela não é. Fui até ela e tentei conversar com ela, mas a mesma me tratou com frieza e ignorância, também não era pra menos depois de tudo o que eu havia falado para ela, eu pedi desculpas e ela e disse que não sairia de lá até ela aceitar meu pedido de desculpas.

- Matt, eu não vou esquecer tudo o que você me disse, mas, já que você não vai sair daqui ate eu te desculpar, eu aceito suas desculpas. - disse Cecília bebendo um pouco de seu champanhe.

- Eu sabia que você não iria resistir ao meu charme por muito tempo. - falei sorrindo para Cecília.

- Para de se achar, agora que eu já te desculpei pode ir, tchauzinho. - falou Cecília me expulsando de sua mesa.

Escutei os acordes de uma música animada e alguns casais dançavam animadamente na pista de dança, até que me despertou uma enorme vontade de dançar, até que eu pensei, Por que não, chamar a Cecília para dançar?

- Aceita dançar comigo, madame? - perguntei a fazendo rir.

- Ta Brincando comigo né? Eu não posso ou você esqueceu que eu mal sei andar direito sem as muletas. - falou Cecília.

- Eu não esqueci, eu posso te segurar o tempo inteiro até a música acabar. - Cecília me olhou e aceitou meu pedido.

Fomos até a pista de dança é uma música animada tocava, eu a segurei com força, mas com cuidado para que eu não a machuca-se e também não queria que por um deslize meu ela caísse, eu fiz ela rodopiar e a joguei para o alto, depois eu a joguei para o ar a prendendo na minha cintura de um lado para o outro o que fez Cecília dar alguns gritinhos de medo, assim que a música acabou eu a segurei a prendendo mais contra meu corpo, quando fui colocar ela no chão ela pisou em falso e caiu, me levando junto consigo, eu caí em cima dela mas, tentei não despejar todo o meu peso em cima dela, olhei para os seus olhos escuros e acabei me perdendo na imensidão dos seus olhos e acabei esquecendo que estávamos caidos no chão, eu saí de cima dela e a peguei no colo a levando para o Jardim. A coloquei sentada em um banco de cimento e me sentei ao seu lado.

- Eu não acredito que você me deixou cair, mas eu te levei junto comigo - sorriu Cecília se lembrando da cena.

Assim que ela sorriu eu pude perceber o quanto seu sorriso e lindo e encantador, se eu não amasse Hayla eu diria que estou completamente apaixonado por Cecília, eu colei nossos lábios com rapidez, seu beijo e doce é viciante, eu estou completamente viciado por seus lábios e seu gosto doce. Segurei Cecília em meus braços e deitei na grama fazendo seus cabelos negros se espalharem pela grama verde, fiquei por cima dela, não despejei todo o meu peso em cima dela, Cecília começou a beijar meu pescoço e despejar mordidas pelo meu pescoço, ela chupava minha pele com calma e mordiscava no final, eu já estava ficando exitado meu pau já estava começando a dar sinal de vida, colei novamente nossos lábios, mas dessa vez foi beijo selvagem e rápido, beijei seu pescoço e chupei sua pele a mosdiscando não com muita força, escutei os suspiros de Cecília sobre o meu ouvido, eu despejei beijos e mordidas pelo seus ombros e pescoço, voltei a beija-lá e passei minha mão pela sua coxa sentindo sua pele quente e macia, enquanto eu passava a mão pela sua coxa eu subia seu vestido cada vez mais, a puxei pela cintura fazendo nossos corpos se encaixar, Cecília passou a mão por dentro do meu paletó, fazendo ele deslizar sobre meus braços, me livrei rapidamente do meu paletó e voltei a beija-lá, Cecília mordeu meus lábios com cautela e eu apenas suspirei, senti suas mãos irem até os botões dá minha camisa social, comecei a beijar seus pescoço novamente a fazendo inclinar seu corpo para trás me fazendo morder mais seu pescoço.

- Matt...Para....Matt...Para...Isso tá errado. - Cecília me empurrou um pouco, mas isso não foi o suficiente para eu sair de cima de seu corpo.

Assim que ela me empurrou eu recuperei meus sentidos e percebi que estava quase transando com Cecília em um jardim de uma festa, eu estava quase traindo Hayla com a filha do meu chefe, Cecília me fazia perder os sentidos e apenas focar nela e esquecer o resto do mundo, vesti meu paletó e Cecília se arrumou, a peguei no colo e a levei para dentro do salão e a coloquei sentada na mesa em qual a encontrei.

- Cecília me perdoe, eu tenho que ir. - dito isto eu fui embora.

Nosso AmorWhere stories live. Discover now