Capítulo 12 - Cecília

37 6 0
                                    

Oi oi gente!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim, hoje vamos ter surpresas, Então beijinhos amores e boa leitura.

Uma semana depois...

Depois daquele dia da festa, o meu nome é o nome do Matt estava em todos os sites de fofocas possíveis, aquilo me rendeu muitas explicações para a minha mãe, ela falou que iria esconder isso do meu pai, e parece que ela conseguiu, pois ela não tinha descobrido nada e nem falada nada relacionado, eu e o Bruno estávamos a mil maravilhas, porém quando ele viu sobre o que se tratava a matéria daquele site de fofoca, disse que queria um tempo, porém ele disse com palavras tão frias e também disse que ninguém iria nos separar, e depois disso saiu da minha casa e não me ligou nem mandou mensagem, é muito menos sinal de fumaça que irônico não? E parece que hoje meu pai planejou fazer um jantar de negócios, minha mãe desde de cedo ficou orientando as empregadas (os) , e eu apenas observando e olhando o meu celular a cada 5 minutos esperando uma mensagem do Bruno ou uma ligação, alguma coisa que desse um sinal de que ele se importa comigo, e até agora nada.

- Filha, não vai se arrumar? - perguntou mamãe.

Ela estava devidamente elegante, com seu vestido vermelho até os joelhos um pouco colado ao seu corpo, e com saltos nude.

- Não sei. - falei dando de ombros.

- Eu posso escolher uma roupa pra você, e você escolhe se vai querer ficar conosco ou não. - falou mamãe com seu jeitinho meigo.

Apenas vi ela entrar em meu closet, e colocou em cima da minha cama uma blusa preta com mangas longas, é uma saia também preta, e colocou saltos brancos perto da roupa que ela havia separado.

- Se você quiser ir, vamos estar lá na sala de estar. - falou mamãe e logo em seguida ela saiu.

Olhei novamente para o meu celular é nada, resolvi que iria comparecer a este jantar sem graça, tomei um banho, coloquei a roupa que ela havia separado, fiz uma maquiagem básica, e passei a chapinha em meu cabelo, coloquei os saltos e peguei minhas muletas, assim que cheguei na sala de estar estavam todos conversando e falando animadamente sobre suas empresas e investimentos e essas coisas que consideramos chatas, até que eu vi o Matt ele esta sentado ao lado de Hayla que não para de tagarelar ao seu lado, assim que ele me vê, pude sentir algo estranho em meu corpo, algo que não consigo de descrever apenas sentir.

O jantar havia se iniciado e eu resolvi ficar na sala de estar, e conversar um pouco com Laura, até que Hayla chega e se senta no sofá ao lado, assim que Laura sai para ajudar as meninas na cozinha e me deixa sozinha com Hayla.

- Fiquei sabendo que você estava com Matt na festa do Natan. - falou Hayla calmamente.

- Sim, estava. - falei calmamente.

- Eu sempre achei você uma sonsa sabe - sentou se ao meu lado. - Uma cobra sonsa pronta pra atacar, e roubar o Matt de mim.

- Hayla, eu não tô nem aí pra o que você acha de mim, ou o que deixa de achar. - falei.

- Pois deveria, eu quero você longe do Matt, bem longe, ou se não sofrerá as consequências. - Falou Hayla se aproximando mais de mim.

- E pretende fazer o que? Me ameaçar? Pois saiba que eu não tenho medo de você. - falei sem desmontar nenhuma emoção.

- Sua alejada insolente. - Hayla veio para cima de mim, e eu acertei minha mão em sua cara.

Hayla veio com as mãos em direção ao meu pescoço, e eu tentei puxar suas mãos para longe de meu pescoço, mas parece que ela tem mais força que eu, e suas mãos rapidamente atingiram meu pescoço, me enforcando me fazendo perder o ar rapidamente, quando ela percebeu que meu rosto estava mudando de cor, soltou rapidamente e arrumou seu vestido e cabelo.

- E agora mudou de ideia? Eu serei capaz de tudo, para manter você bem longe do Matt. - falou Hayla que saiu rapidamente dá sala de estar.

Passei minhas mãos pelo meu pescoço, e recuperei meu fôlego, aí que vontade de pegar a Hayla e puxar ela pelos cabelos, e passar a cara dela no asfalto quente, quem essa vadia acha que é? Pelo menos agora eu sei do que ela é capaz para ficar com o Matt, mas comigo seria diferente, ela acha que pode vir aqui e me enforca? Se é o que ela acha, ela está muito enganada, isso não vai ficar assim, não vai.

Nosso AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora