Capítulo 45 - Cecília

18 2 0
                                    

Olá pessoas! Espero que gostem do capítulo, e quero que agora vocês saibam que eu vou postar capítulos mais vezes, enfim beijinhos e até o próximo capítulo.

               
                     Um mês depois...

Um mês depois que aconteceu toda aquela confusão na casa dos pais de Matt, eu havia discutido com ele, porém eu não resistia ao seu jeito de pedir desculpas e acabamos nos resolvendo, já estávamos perto do Natal e eu tinha resolvido com Matt que eu ficaria com a minha família e ele ficaria com a sua, mesmo sabendo que eu iria sentir sua falta eu queria ver minha família já que fazia um tempo que estava aqui nos Estados Unidos. Talita havia me ligado essa semana e eu fiquei surpresa por saber que ela viria para Manhattan daqui a uma semana, e ela também havia me dito que depois que eu saí da faculdade Bruno nunca mais tinha aparecido por lá, e quando ela me contou isso eu até tinha me esquecido completamente de Bruno. Hoje já iria fazer uma semana que eu e Matt estávamos em Miami, como já estava no finalzinho do ano eu já estava de férias da faculdade e Matt tinha tirado férias para podermos viajar ou ter um tempo para nos dois, um tempo que a gente pudesse relaxar e aproveitar nosso momento juntos, sem toda aquela confusão que sempre estávamos no meio. Terminei de vestir um vestido transparente por cima do meu biquíni, coloquei meu óculos escuros e coloquei mais um protetor dentro da minha bolsa de praia, assim que terminei esperei por Matt que estava dentro do mini escritório que tinha em nosso quarto já que estavamos hospedados em um hotel. Assim que ele saiu do quarto beijei seus lábios rapidamente e ele passou sua mão por minha cintura e nós fomos alegres pegar o elevador.

Quando chegamos na praia South Beach, eu estava mais que animada já que aquele clima quente e de praia me lembrava o rio, e me fez lembrar o tanto quando eu gostava de estar na praia e que tudo na praia me lembrava o Matt e tudo o que eu tinha vivido ao seu lado.

- Eu vou ali e ja volto, você me espera aqui? - perguntou Matt.

- Espero. - beijei seus lábios e logo em seguida sorri.

Fiquei olhando para o mar e me lembrei de todos os meus encontros com Matt que foram na praia, e lembrei também de meu encontro com Bruno que também foi na praia, eu não aguardava rancor de Bruno eu apenas queria que ele seguisse com a vida dele é deixasse eu seguir com a minha. Olhei para Matt que vinha em minha direção e carregava um buquê de rosas em mãos eu sorri na hora, aliás que mulher não gosta de receber flores.

- São lindas. - comentei com Matt.

- São pra você, mas antes eu quero te fazer um pergunta.

Na hora fiquei em choque, e quando Matt se ajoelhou em minha frente eu estava completamente parada, ele segurou uma de minhas mãos e tirou do bolso de uma bermuda uma caixinha de veludo preta, ele pegou em uma das minhas mãos já que a outra eu segurava o buquê de rosas vermelhas.

- Cecília, eu sei que eu fui um completo babaca contigo desde o começo, mas quero que você saiba que desde o momento que eu pus meus olhos em você e te vi naquela cadeira de rodas tão sorridente e destemida e naquele momento eu tinha a certeza de que você havia me conquistado, me desculpa por todos os momentos que eu te desprezei e te tratei como uma qualquer, eu também peço perdão por ter percebido tarde demais que você era a mulher certa pra mim, mas agora que quero te perguntar se você aceita ser a mulher da minha vida, eu quero que você seja, minha mulher, minha amiga, minha eterna namorada, aceita casar comigo?

- Eu...eu....Aceito!!! - ele colocou o anel delicado que continha uma pequena pedrinha de diamante.

Pulei em seu colo e beijei seus lábios sem me preocupar com nada, eu estava feliz, estava muito feliz, eu estava noiva!!! Noiva de Matt, agora eu me sentia mais feliz do que nunca, nos dois ficaríamos juntos para sempre, e agora eu podia me sentir...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pulei em seu colo e beijei seus lábios sem me preocupar com nada, eu estava feliz, estava muito feliz, eu estava noiva!!! Noiva de Matt, agora eu me sentia mais feliz do que nunca, nos dois ficaríamos juntos para sempre, e agora eu podia me sentir completa, ele completava o que faltava em mim, o que eu sempre procurei havia finalmente aparecido e nos dois estávamos noivos, e eu o amava mais do que tudo, agora éramos apenas um. Assim que terminamos o beijo apaixonado, eu tirei meu vestido é Matt me pegou no colo e saiu correndo em direção ao mar, sai do colo de Matt e beijei seus lábios mais uma vez, sentindo a onda se quebrar em nossas pernas, pulei no colo de Matt mais uma vez e beijei seus lábios aprofundando nosso beijo apaixonado.

- Vamos pra casa? - perguntou Matt que sorriu para mim.

- Vamos! - beijei seus lábios em resposta.

Chegamos no hotel e Matt já foi desamarrado meu biquíni e me deixando completamente nua, pulei em seu colo intensificando nosso beijo e eu senti suas mãos em minha bunda e senti uma de suas mãos desamarrar a parte de baixo de meu biquíni, Matt me deitou na cama e foi logo se livrando de sua sunga, terminei de me livrar da parte de baixo do meu biquíni, Matt veio até a mim e beijou meus lábios novamente e logo em seguida foi para o meu pescoço me arrancando suspiros, sinto Matt me preencher e fazer movimentos de vai e vem, e assim ele começou a aumentar o ritmo e eu enlacei minhas pernas em sua cintura e beijei seus lábios e logo em seguida passei para o seu pescoço, beijando o mesmo é dando pequenas mordidas de leve. Agora eu estava completa e também estava noiva do cara que eu amava, eu me sentia a mulher mais feliz do mundo em ter Matt ao meu lado, ele completava o que faltava em mim.

Nosso AmorWhere stories live. Discover now