Capítulo 44

16 3 0
                                    

Olá pessoas!!! Creio que vocês ficaram sem entender esse namoro entre a Hayla e o Thomas, porém hoje teremos um capitulo misto, com a narração de nossos principais personagens e uma narração da Hayla também, enfim espero que entendam, bom vamos para de enrolação e vamos ao capítulo, beijinhos pessoas.

                Hayla narrando:

Assim que sai do táxi e dei de cara com a mansão dos White, eu sabia que de ali em diante eu estaria colocando meu plano em ação, eu queria Matt de volta não só por conta do dinheiro que ele tinha, mas por eu gostar dele também, ele tinha aquele j...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Assim que sai do táxi e dei de cara com a mansão dos White, eu sabia que de ali em diante eu estaria colocando meu plano em ação, eu queria Matt de volta não só por conta do dinheiro que ele tinha, mas por eu gostar dele também, ele tinha aquele jeito galinha e eu o amava mesmo sabendo de suas traições, e agora sabendo que ele vivia ao lado de Cecília e nem sequer olhava para outra mulher, me fez ter inveja da sonsa aliás ela tinha conquistado o Matt de uma forma que eu nunca havia visto ele demostrar amor a alguém como ele demostra para a Cecília, ele nunca me olhou da forma que olha pra ela e isso me causava inveja e revolta, eu o queria pra mim e eu o teria de volta, ele amava ela, mas depois de um tempo iria enjoar e voltar para mim, aliás eu sei o satisfazer como ninguém. Depois de passar pela sala de estar e meu falso namoro com Thomas ser anunciado eu pude ver a cara de choque de Cecília, Matt apenas me olhou de uma forma pensativa e por um momento eu quis ser a Cecília e estar ao seu lado. É sobre meu namoro falso com o Thomas? Isso não passava apenas de uma farsa, eu me aproximaria da família de Matt e colocaria meu plano em ação, uma parte já estava feita, agora só falta dar tempo ao tempo e fazer a parte final, que seria a mais impactante é assim eu teria Matt de volta.

- Querida, estou muito feliz com seu namoro com Thomas, mas pensei que gostasse de Matheus. - falou a Mãe de Matt que me abraçou me desejando felicidades.

- Eu gosto, mas veja ele já seguiu em frente. - falei olhando para Matt e Cecília.

- Sim, mas eu nunca deixarei de torcer por você e Matheus, a garota com quem ele está não é boa o suficiente para ele. - falou Chloe que olhou Cecília com desdém.

Eu não respondi, apenas sorri de um modo falso para Chloe que não parava de me fazer perguntas. Quando olhei novamente para Cecília e Matt vi que os dois conversavam e pude notar pela expressão fácil dos dois que estavam confusos. Agora meu plano tinha se iniciado, e eu queria até o fim para conseguir o que eu quero.

              Cecília narrando:

Eu estava em choque, até porque quem poderia imaginar, Thomas e Hayla namorando, isso não fazia sentido e eu sabia que por trás disso tudo Hayla planejava alguma coisa, eu não sabia o que era, mas sabia que podia esperar pelo pior, eu sabia que o vulcão Hayla está prestes a entrar em erupção. Olhei para Hayla e a mãe de Matt que falando animadamente sobre algo e de uma vez ou outra me olhavam de uma forma diferente, desde que entrei por aquela porta eu senti que a mãe de Matt não havia ido com a minha cara, até porque na cabeça dela Hayla era perfeita, era bonita, modelo é o principal um amor de pessoa. Que de amor não tinha nada, Hayla sabia muito bem enganar as pessoas se passando de simpática e boa moça, mas na verdade ela não passava de uma cobra.

- Você acha que ela me traía com Thomas? - perguntou Matt.

- Eu não faço ideia, mas tudo está dando a entender que eles já se conheciam a um tempo. - falei.

- Eu a trouxe na casa dos meus pais, umas duas vezes e nessas duas vezes Thomas não estava presente, creio que ela o conhece de outras formas. - falou Matt.

Eu apenas escutava o que Matt falava sem prestar atenção, eu não tinha o que falar mesmo então eu apenas concordava com suas respostas, até porque Hayla não era uma das minhas conversas favoritas.

- Hayla tem alguma coisa em mente, ela sabe o que está fazendo. - falei para Matt.

- Para com isso Cecília, tira isso na sua cabeça, Hayla não é capaz de fazer nada, eu tenho minhas desconfianças com ela, talvez ela tenha me traído, mas creio que não já que ela ficava no pé o tempo inteiro. - falou Matt e eu apenas escutei o que ele falou.

A sobremesa havia sido servida e a um tempo eu já estava apertada para ir ao banheiro, porém segurei o máximo que pude e quando bebi mais um pouco do vinho eu não que segurei eu precisava urgentemente ir ao banheiro, perguntei ao Matt a onde que ficava e fui até lá, fui meio receosa pois estava com medo de entrar no local errado, mas assim que entrei no banheiro me senti aliviada. Depois de fazer minhas necessidades eu escutei o barulho da torneira sendo aberta e assim que sai da pequena cabine do banheiro, ali estava Hayla com um sorriso vitorioso em seus lábios.

- Agora somos cunhadinhas, espero que segure o Matt por mais tempo porque todos nós sabemos que no final ele irá ficar comigo. - falou Hayla de um modo debochado.

- Eu acho que se ele quisesse ter ficado com você, já tinha feito muito antes e não teria a abandonado no altar. Sempre tive vontade de te perguntar, como é ser largada no altar? - perguntei para Hayla e ela me encarou com ódio.

Em questão de segundos eu estava no chão junto com Hayla, ela estava em cima de mim e batia em minha cara, seus tapas eram fortes e isso fazia meu rosto ficar vermelho, mas assim que retomei minhas forças eu dei um tapa em sua cara que valeu por todos os que ela tinha me dado. Ela ficou furiosa e veio para cima de mim, ela colocou suas mãos em meus cabelos e começou a puxa-lós, peguei em seu cabelos e puxei o máximo que eu pude, escutando ela gemer de dor.

- Cecília. - escutei Matt chamar meu nome é assim que ele entrou no banheiro, tentou logo apartar a briga.

Hayla ainda tinha as mais grudadas em meu cabelo é quanto mais Matt tentava separar a briga, mais ela puxava meus cabelos.

- Oh meu Deus, o que está acontecendo aqui? - vi a mãe de Matt e ela logo em seguida saiu, creio que foi pedir ajuda.

Logo em seguida Thomas chegou no banheiro e segurou Hayla que parecia um cão raivoso.

- Parecem duas selvagens. - falou Chloe que parecia horrorizada.

- Foi culpa dela, ela já chegou me atacando falando que eu não podia entrar pra família e dizendo que eu só queria ficar com Thomas para me aproximar de Matt. - falou Hayla se fazendo de coitada.

- Não foi bem assim! Você já veio me batendo. - tentei me justificar, porém foi em vão.

- Matheus eu quero que vá embora e leve a sua namorada selvagem daqui! Olha o que ela fez com Hayla! - falou a mãe de Matt.

Hayla começou a chorar e eu sabia bem que aquelas lágrimas dela eram de crocodilo, ela lançou um sorriso vitorioso assim que olhou para mim.

- Vamos embora, antes que fosse cause mais brigas e discussões. - falou Matt que segurou meu braço e me guiou até a saída da casa de seus pais.

Nosso AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora