Capítulo 10 - Cecília

43 5 0
                                    

Oi oi gente!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!! Bom o capítulo de hoje vai dar no que falar, então espero que vocês gostem meus amores e se vocês poderem passar no meu perfil e ver meu novo livro, eu agradeço, beijinhos amores!!!

- Um Novo Começo ( Livro Novo)

Um Mês Depois...

Hoje iríamos a uma festa da empresa de um grande amigo do meu pai, parece que ele está no seu melhor momento de sua carreira é meu pai não perderia isso por nada, minha mãe já estava fora de casa desde de cedo ela disse que iria ao spa, depois ao cabeleireiro, faria as unhas e várias outras coisas que demorariam séculos até ela voltar para casa, ela me chamou para acompanha-lá, mas eu não quis.

Assim que minha mãe chegou do cabeleireiro e isso já era tarde, eu já havia feito o meu cabelo com a ajuda de Laura, e a maquiagem só faltava decidir entre alguns dos vestidos que escolhi, mamãe entra como um furacão e meu quarto e ela veio desfilando até a mim e sorrindo, me mostrando o quanto ela está bela.

- Este vermelho é lindo por que não vai com ele? - perguntou mamãe olhando para o vestido.

- Simples de mais. - falo sem entusiasmo.

- Que tal este, fica lindo em você. - apontou para o vestido branco - Querida tenho que colocar meu vestido ainda é seu pai não quer chegar atrasado, então eu vou me trocar decida logo qual vestido vai usar. - Mamãe saiu do meu quarto e fechou a porta.

Encarei o vestido branco e estava decidido eu iria com ele, coloquei o vestido e em seguida os saltos, optei por saltos nude já que o vestido era branco achei que combinou perfeitamente, peguei uma bolsa de mão e minhas muletas, esperei pelo elevador alguns minutos e quando eu vi já estava na sala dando de cara com meu pai impaciente, assim que ele me viu me olhou deslumbrado.

- Está linda minha filha. - beijou a minha testa com cautela - Acho melhor se sentar sua mãe ainda não terminou de se arrumar.

Assim que minha mãe desceu as escadas meu pai a elogiou de todas as formas e assim formos para a festa. Assim que chegamos fomos recebidos por vários flashes das câmeras, meus pais ficaram falando com a imprensa e eu entrei logo achando uma mesa para me sentar, e descansar já que andar com as muletas era um verdadeiro desafio. O garçom passou pelas mesas oferecendo champanhe, assim que chegou a minha mesa peguei uma taça e dei um gole generoso.

- A festa parece ótima, não é? - Matt se sentou ao meu lado.

Não respondi, apenas o encarei.

- Cecília vim te pedir desculpas pelo o modo em que falei com você dá última vez em que conversamos. - Falou Matt me analisando.

- Não quero suas desculpas, você quase jogou na minha cara em que eu sou uma mundana, sabendo que eu não sou. - Falei enquanto bebiricava meu champanhe.

- Eu peço desculpas por isso, pode me desculpar? - pediu Matt.

- O que faz aqui? Sua noiva não está aqui? Aposto que ela não pode ver nos dois juntos. - falei me lembrando de cada palavra que me disse.

- Cecília não jogue minhas palavras contra mim, eu vim apenas te pedir desculpas. - falou Matt.

- Aposto que ela não veio para estar falando comigo. - falei jogando suas palavras contra a si mesmo.

- Vai aceitar minhas desculpas? - perguntou novamente.

- Matt, eu não vou esquecer o que me disse, e também não quero desculpa-ló, então pode sair daqui. - falei buscando o máximo de educação possível.

- Não vou sair daqui até aceitar minhas desculpas. - falou Matt.

Parece que está noite seria mais longa do que eu poderia pensar.

Gente!!! Desculpem a demora, tem recado lá em cima, mas eu resolvi falas algumas coisa aqui em baixo também, então os capítulos vão ficar um pouco mais longos, eba!!!!! E parece que vamos ter surpresas com essa festa, então fiquem ligadinhos, beijos amores...

Nosso AmorWhere stories live. Discover now