Capítulo 42 - Hayla

18 2 0
                                    

Olá meus amores, então já vejo pedindo desculpas pela minha ausência, porém eu queria trazer um capitulo cheio de emoção e confusão, enfim espero que gostem do capítulo e beijos meus amores.

Já posso dizer que depois que Matt me deixou, minha carreira como modelo está indo de mal a pior, tudo está indo de mal a pior, eu não estava mais sendo convidada para desfiles nem para fazer catálogos, e enquanto minha desgraça estava completa eu via Matt e Cecília estampados em todo tipo de revista possível, falando o quanto estavam felizes e o quanto a mídia torcia pelo mais novo casal. Tudo isso me causa estresse, até porque era pra eu estar em todas essas capas de revistas, contando como minha vida de casada era maravilhosa e como nosso casamento tinha sido lindo, mas tudo havia ido pro ralo, por conta de Cecilia aquela sonsa, que se envolveu em meu relacionamento com Matt, de início eu achei que ela era só mais uma diversão como todas as outras, mas quando ele me largou no altar como se eu fosse um nada eu tive a noção de que ele realmente gostava daquela sonsa. Naquela época eu fiquei estampada em todas as capas de revistas possíveis, até porque tinha sido o evento do ano, eu ainda me lembro das frases dos jornais "Hayla Snow e abandona no altar por Matheus White que decidiu viver um romance ao lado da Jovem Cecília Cortez", aquilo me fez ficar louca, completamente louca, eu não admitia ser abandonada no altar daquela forma, Matt era só meu! É sempre seria assim!

Eu sempre soube que ele não me amava, sempre! Porém jamais duvidei de que ele fosse se separar de mim, até porque tínhamos uma convivência maravilhosa e o sexo era ótimo, mesmo eu estando ausente na vida de Matt, eu gostava dele, eu o amava desde o momento em que o vi naquela cafeteria. Mas, eu iria me vingar de Cecília, e Matt seria meu novamente, até porque esse romance deles não duraria muito, Matt adorava um bom sexo selvagem e creio que Cecília deve ser uma mosca morta. Ele era só meu! É quando Cecília menos esperasse eu me vingaria dela é atingiria a mesma, causando um grande impacto em sua vida.

- Quando eu vou entrar nesse seu plano ridículo? - perguntei para Thomas me deitando ao seu lado.

- Quando Cecília e Matt, menos esperarem. - falou Thomas que beijou meus lábios de uma forma bruta.

O sexo com Thomas era bom, mas não era nada comparado ao de Matt, até porque em todas as minhas viagens eu ficava com Thomas, falava que ia fazer catálogos em Paris, quando na verdade estava em algum motel luxuoso em Manhattan ao lado de Thomas, Matt tinha casos e eu tinha os meus, porém ele nunca desconfiou de nada, até porque ele era um trouxa cego demais para perceber o que estava em baixo do seu nariz.

- A Cecília e ingênua, ela vai cair na minha rede como todas as outras namoradas dele. - falou Thomas.

- Tão ingênua que acabaram voltando da última vez, eu falei para você fazer algo que se parecesse real. - falei.

- Você esperava que eu fizesse o que? Que eu tivesse forçado ela a fazer sexo comigo? Eu seria preso por estupro. - falou Thomas.

- Não importava! Eu quero os dois separados o quanto antes. - falei.

- E depois que separar os dois, o que tem em mente? - perguntou Thomas.

- Primeiro eu preciso me infiltrar na vida dos dois, e o resto eu já sei o que fazer. - falei a Thomas com um sorriso maléfico nos lábios.

- Você não presta Hayla Snow. - falou Thomas de uma forma debochada.

- E você muito menos, por isso a gente se completa. - falei.

Beijei novamente Thomas e senti suas mãos passar pela lateral de meu corpo. Agora mais do que nunca, eu iria acabar com Cecília, eu iria me fazer de pobre coitada e ficar com Matt, só precisava esperar o momento certo para agir.

Nosso AmorWhere stories live. Discover now