CINQUENTA E OITO PARTE TRÊS: DEREK

844 101 54

Acordo com uma das maiores ressacas da minha vida, o quarto não é meu, mas eu reconheço, a cama não é a minha, mas eu já me deitei nela várias vezes antes.

Quando eu finalmente me levanto, percebo que estou somente de cueca e as minhas roupas estão jogadas pelo chão. E então eu me lembro o que aconteceu quando a vejo deitada ali na cama, com seus cabelos azulados e roupas íntimas.

Eu fiquei tão bêbado que a Yuna foi obrigada a ir me buscar na festa do time, eu lembro de ter ligado para ela, confuso, não falando nada com nada e em lágrimas pelo o que tinha acontecido com o Nicholas.

Também me lembro dela chegando, e ao invés de brigar comigo, apenas me puxou pela camisa e me levou até ponto do táxi e depois estávamos em sua casa enquanto ela me obrigava a tomar banho e eu acabei molhando-a também, começando uma nova fase daquela noite onde ela decidiu tirar toda a sua roupa também para tomarmos banhos juntos.

Dali em diante, minha cabeça dói quando eu tento me lembrar. Nossos beijos e arranhões, seus movimentos sobre o meu corpo e suas palavras que me deixaram em êxtase.

Eu sentia falta disso, de toca-la.

**

A mãe da Yuna me obrigou a tomar um café forte, porque segundo ela, isso iria melhorar o meu dia. Yuna também foi obrigada a fazer o mesmo, e hoje seria o seu "volta às aulas" depois do que aconteceu, e hoje era o aniversário dele.

— Vamos? Eu quero chegar uns minutos antes para ter tempo de estudar para a prova de hoje. — questiono após tomar um último gole do café.

— Uhum. — ela responde, sei que está insegura por isso, por sua volta, mas ela parece estar tão bem que eu também tento não me preocupar tanto.

O sol forte estava brilhando no céu, e a minha camiseta branca de mangas normais só não grudou em meu corpo por algum milagre divino, porque eu já estava suando demais enquanto caminhavamos.

Quando finalmente chegamos no colégio, eu cedo minha mão para a Yuna e ela aceita, e então os olhares começam a vim em nossa direção. Antes isso acontecia comigo e com o Nicholas, então dessa vez, eu não me preocupo tanto.

**

São três provas em um dia, e por ser a unidade final, eu estou preocupado demais com o resultado que talvez eu possa ter.

Quando eu finalmente chego na última prova, a voz do diretor tira a nossa concentração, ela vez do alto-falante posicionado na parede.

— Bom dia alunos e alunas da ZaCo Beach, é com grande satisfação que eu chamo os alunos David Fontoua, Kelvin Bousne, Zayn Cadence e.. — ele faz uma pausa e então reclama com a secretária em tom baixo mas audível — E.. Derek Hale para comparecerem na minha sala assim que terminarem a última prova, o assunto é pessoal, portanto, espero por vocês aqui e boa sorte a todos.

Dos garotos que o diretor chamou, eu sou o único do terceiro ano letra a, e isso leva todos os olhares da turma em minha direção, o que faz o meu estômago se revirar por conta do constrangimento.

— Pessoal.. — a professora nos chama. — vamos focar nossa atenção na prova, lembrem-se que é a final, a decisiva na vida de vocês todos, e logo mais qualquer fofoca que estiver rolando estará pelos sites da ZaCo, vocês jovens não deixam nada passar. — ela brinca.

Quando olho para trás, vejo o Nicholas olhando para mim, e logo após ele tem a Kimberly e a Alison, até mesmo o Tony. O único que não está aqui é o Justin, ele realmente foi embora, é como diz o ditado: Há males que vêm para o bem.

Depois do Ritual (Romance Gay)Leia esta história GRATUITAMENTE!