[QUARENTA]: PLANO EM AÇÃO

3.1K 376 132
                                    

ALISON

DIAS DEPOIS

Finalmente tínhamos tudo o que era necessário para derrubar o Adam, e quando digo tudo, é porque a Yuna conseguiu trabalhar com excelência para obter informações que nos ajudaria a invadir o seu quarto de faculdade, onde ela jura que ele guarda tudo o que será necessário para fazermos o que precisamos fazer. A minha ideia não é apenas tirar o foco da Yuna, não é apenas apagar o vídeo do Nicholas – até porque ele já não quer que isso aconteça –, a minha ideia é fazer o jogo mais sujo possível e mostrar para o Adam que um pequeno grupo de pessoas, quando unidas, se torna mais forte que um riquinho babaca que se coloca no centro do mundo como intocável. Chegou a nossa vez de jogar também, e o nosso desafio será o pior que a Zaco Beach já recebeu em todos os anos.

Graças a Yuna, envolveremos seus pais em toda a polêmica, e ela foi forte o suficiente em assumir a responsabilidade de contar para os seus pais a situação que estava acontecendo, as chantagens que o Adam supostamente estava fazendo contra ela, usando suas fotos íntimas para tirar vantagem de coisas que ela não gostaria de entregar. Seu pai seria o responsável por divulgar todas as informações que conseguíssemos pegar do Adam em relação ao próprio pai, o prefeito Andres Lavin, e assim faríamos duas jogadas em sua só, derrubando pai e filho para assumirmos o trono de uma vez por todas.

— Você é genial, sabia? — Mia me abraça.

Ela está de pé em minha frente, trajada para colocar o nosso plano em ação, e eu me sinto a Sam de Três Espiãs Demais enquanto faço aquilo, contando para ela tudo o que eu havia anotado para colocarmos em prática. A sensação é de me sentir venenosa, mas ao mesmo tempo incrível, e isso vai servir de aviso para que ninguém, em hipótese alguma, mexa com o meu grupo de amigos. O Nicholas sempre será a minha prioridade, e embora o Derek seja um babaca, ele também tem um pedaço do meu coração e já provou que merece o perdão de cada um de nós, ele jogou por proteção, fez o que achou certo para defender aquele que ama, qualquer um teria feito isso. Eu teria feito isso.

— Só sou um pouco calculista. — deixo escapar um sorriso enquanto abraço ela de volta. — Mas ainda não acabou, segundo a Yuna, o Adam deve ter muitas outras coisas comprometedoras dentro do quarto, ele não divide com ninguém, o auge do egoísmo, então precisamos checar tudo no maior cuidado e tudo que encontrarmos servirá de provas, vamos encaminhar o que for para a direção da faculdade, ela é rigorosa, extremamente rigorosa, nem o suborno da família Lavin será capaz de colocar o Adam de novo lá, e caso o pai da Yuna já tenha agido, e ele vai agir, o cara está em fúria pela filha, é provável que parte do dinheiro deles seja bloqueado, eles vão estar na merda, onde merecem.

— Não acha que talvez estejamos indo longe demais? Digo, é meio preocupante estarmos envolvendo o prefeito da cidade, não somos quase ninguém comparado ao poder que ele tem, e isso pode trazer problemas ainda maiores, de adultos, é uma preocupação que tenho com os meus pais, não somos daqui, somos estrangeiros. — Mia prende os fios brancos por trás das orelhas enquanto fala.

— Acha mesmo que um prefeito de uma cidadezinha pequena da Califórnia tem todo esse poder? Não se preocupe, não vai acontecer nada. Ele sequer saberá que foi nós, o Adam pode associar, mas não vai ter como provar, e se servir de consolo, a Kimberly é metade brasileira. — meus braços envolve ela pela cintura, sentindo o tecido daquele moletom em cor rosa.

— Já está tudo marcado então? — seus dedos espalham minhas sobrancelhas, talvez em uma tentativa de ajeita-las mais.

— Sim. O Nicholas conseguiu dobrar o pai dele, está com os carros. Sairemos daqui juntos, eu e você, a Kimberly, a Yuna e o Derek. No outro carro vão o Nicholas, o Lorenzo e o Michael. Chegando lá, a Yuna será a primeira a sair, ela vai acompanhar o Adam em uma festa em outro campus, é provável que eles durem horas lá, a Yuna tentará prender ele o máximo possível e qualquer deslize, será avisado para nós. Ela também conseguiu um cartão de autorização para entrada de carros no campus, vamos usar ele para entrar e sair, juntos. O Lorenzo vai hackear o notebook do Adam caso precise de senha, e tudo será transferido para o meu pen drive, mas também vamos tirar fotos.

Depois do Ritual (romance gay)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora