[NOVE]: O EFEITO DA MACONHA

5K 567 292
                                    

NICHOLAS

Desde que chegamos aqui, o fato de estarmos na mansão do Adam ainda me impressiona. É algo irreal para alguém que passou praticamente todo o segundo ano do ensino médio apagado, visível apenas para o seu círculo de amigos. E agora cá estou eu, popular, com diversas pessoas sabendo o meu nome, a minha vida, o meu vínculo amigável e meu relacionamento com o Derek, com a Kimberly e com a Alison. Me sinto exposto.

Minha respiração parece estar falha, mas não está. Sei que o motivo disso é o baseado que usei minutos atrás com o Derek que precisei deixar na área da piscina para adentrar outra vez a mansão acompanhado do Justin que pediu para conversar comigo em privado. Não me importaria o que fosse, desde que fosse rápido.

O garoto de pele negra e cabelos cacheados avança à minha frente pela multidão, eu sigo ele só pela cor verde da sua camisa se destacando onde a maioria estava utilizando preto, branco ou outras cores não tão chamativas – até porque a maioria dos homens estavam sem camisa. –, quando chegamos na área da escada, temos uma certa dificuldade para subir até o local que ele me leva, um dos quartos do terceiro andar, com a porta destrancada, revelando um ambiente luxuoso em tom escuro e móveis amadeirados.

— O que estamos fazendo aqui? — eu questiono quando ele fecha a porta e trava a maçaneta logo depois, abafando o som da música que estava rolando lá fora e havia se estendido por toda a casa. Fico mais tranquilo por não precisar gritar para ser ouvido.

— Eu queria comprovar algo que me deixou com dúvidas há alguns dias. — ele se aproxima de mim. — E talvez eu esteja chapado demais, mas eu realmente quero fazer isso. — junto da suas palavras, suas mãos avançam, tocando a minha cintura onde ele segura com um pouco de firmeza e me leva para perto do seu corpo.

— Cara? Tá viajando, eu não curto isso. — rebato, tentando me afastar.

— Qual é, Nicholas. Não faz corpo mole, todo mundo sabe que você é afim do Derek desde que vocês entraram na Zaco. Eu sei sobre o desafio de vocês, o Adam me contou, você está se aproveitando disso para ficar mais próximo dele, para beijar ele. — aquelas suas palavras me atingem de uma forma totalmente negativa, e eu culpo o baseado e o efeito dele por causa disso, afinal, eu não sou afim do Derek.

— Você realmente está chapado demais. O Derek é o meu melhor amigo, e eu estou pouco me fodendo para o que o Adam disse para você, eu não me importo. — finalmente afasto suas mãos da minha cintura.

— Então quer me dizer que você realmente não gosta disso? — Justin passa dos limites, levando a minha mão diretamente para o seu pau na bermuda e me forçando a apertar todo o seu volume. — Ou disso. — ele prossegue, aproximando seus lábios carnudos dos meus, pedindo, um ou duas vezes, passagem para a língua enquanto eu entro em um estado de choque.

É algo rápido. Extremamente rápido, mas eu permito a passagem dela. Deixando-me sentir o sabor do álcool em seus lábios enquanto a minha mão aperta aquele seu volume que começa a crescer dentro da sua bermuda. A mesma coisa acontece com o meu.

Seus lábios remetem a um sabor forte da bebida, algo gostoso de misturar com o adocicado que há no meu, mas não dura tempo o suficiente, porque logo seus dedos estão tentando invadir a minha jeans, e logo eu recupero a sobriedade do que está acontecendo ali, do que eu estou fazendo levado pelo tesão e pela leveza de ter tragado algumas vezes.

— Para. — afasto meus lábios dele, me sentindo um tanto violado. — Isso nem deveria ter rolado, você sabe que eu estou chapado demais pra qualquer coisa. — Você não fez isso, eu não fiz isso, isso nunca aconteceu. — dou passos rápidos até a porta do quarto, destravando em seguida. — E se alguém souber, mesmo que seja só uma pessoa, tenha a total certeza de que eu mato você.

Depois do Ritual (romance gay)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora