[DEZ]: AONDE VOCÊ ESTAVA?

4.6K 556 190
                                    

DEREK

HORAS DEPOIS

Checo o relógio no meu pulso diversas vezes seguidas para me certificar de que tudo está bem, já fazem horas desde que o Nicholas se foi, acompanhado pelo Justin. Sua ausência me preocupa, para algo que seria rápido, agora ele está demorando mais do que eu poderia imaginar. Me sinto um tanto relaxado graças ao efeito do baseado tragado horas atrás, mas agora a única coisa fazendo efeito em meu corpo é o álcool que consumo inúmeras vezes embora eu repudie isso. Foi assim que a minha mãe saiu de casa, por esse motivo, por meu pai beber demais e esquecer que dependíamos dele.

O som está ainda mais alto, e dessa vez o DJ está mesclando entre músicas eletrônicas, indie e algum estilo de pop que com certeza o Nicholas conheceria, mas eu não sou tão fã disso, embora eu seja bem eclético. Checando o relógio outra vez, faço a promessa de me levantar para procura-lo em cinco minutos.

Cinco minutos.

Lá estou eu pela multidão, seguindo o embalo de corpos que levantam os copos em cor vermelha para o alto enquanto dançam e se esfregam uns nos outros. Eu deveria estar fazendo isso também. Enquanto percorro por ali, encontro o Adam conversando com o Tony, ambos rindo de alguma situação que não consigo ouvir graças a música alta. Me recordo do que ele havia me dito antes, para devolver a chave do carro naquela madrugada, mas isso seria inviável já que precisaríamos dele para voltarmos para casa, já que nenhum aplicativo de transporte estaria funcionando naquele horário.

— Posso falar com você? — preciso gritar para ser ouvido, e então o babaca de cabelos loiros cortados baixinho gesticula com o pescoço para o Tony, que se afasta após dar uma piscadela para mim. — Vou precisar do carro para irmos embora, posso entregar para o Bryce na segunda pela manhã?

Adam torce o lábio.

— O que eu ganharia em troca disso? — ele cruza os braços contra o peito estufado, me encarando.

— Você seria menos babaca. Eu e o Nicholas viemos a sua festa, fumamos um baseado contra a nossa vontade e isso é o mínimo que você pode fazer para retribuir. — retruco.

— Cuidado com as palavras, Haze. — Adam ri. — Eu poderia me estressar com você, mas hoje é dia de diversão, na segunda, pela manhã, o Bryce vai buscar vocês em casa, você entregará a chave para ele logo cedo, combinado? — Adam arqueia uma das suas sobrancelhas grossas.

— Fechado!

Primeiro assunto encerrado.

E então eu volto para a multidão de corpos, girando o olhar para todos os lados na tentativa de encontra-lo ali fora, ele não aparece.

Dentro da grande mansão do Adam, faço a mesma coisa que antes, vasculhando cada canto onde eu imaginaria que ele poderia estar, mas ao invés de encontra-lo, eu encontro a Alison aos beijos com mais duas garotas. Ela não me vê, tampouco me importo com o que ela está fazendo, muitas coisas esquisitas estão acontecendo hoje à noite, ver a Alison beijando outras duas mulheres é a menor delas.

Sigo a minha busca até chegar na cozinha, ultrapassando a grande porta que estava entreaberta e encontrando um grupo de garotas servindo bebidas em um copo enquanto uma outra, de cabelos loiros e pele em tom clara está de costas ali, parada contra a pia em seu vestido de lantejoulas em cor preta. Ela enche o próprio copo d'água e então se vira, dando de cara comigo.

— Oi. — fico perdido entre encarar seus olhos azuis escuros e seus lábios em tom rosado.

— Você me encontrou. — Yuna ri, bebendo um pouco da água antes de deixar o copo por cima do balcão. — Eu te enviei algumas mensagens, você não deve ter percebido, essa música alta está abafando todo o som. — ela revira os olhos enquanto eu dou risada também.

Depois do Ritual (romance gay)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora