[DEZESSEIS]: ADAM, ROMEU E LORENZO

4.4K 535 217
                                    

NICHOLAS

Dois dias se passaram desde o exame médico. E há dois dias, eu tenho odiado a Yuna Gavinsh mais do que qualquer outra coisa em minha vida. Ela se aproveitou da situação para ficar mais próxima de nós dois, me rodeando aonde quer que o Derek fosse, afinal, agora ela sabia de toda a verdade entre nós dois. Pela primeira vez, quis socar a cara de uma outra pessoa que não fosse a dele. E pela primeira vez, eu desejei que o teste de gravidez de uma pessoa tão próxima desse negativo. O Derek não poderia ser pai agora, não quando o seu próprio pai está começando a se firmar nos negócios, deixando todo um passado sombrio para trás na esperança de recuperar a sua família. O tio Fred está recomeçando, e esse recomeço depende do Derek e da economia das finanças, por esse motivo, embora a família da Yuna seja podre de rica, eu me propus a pagar o exame feito, ansiando ao universo pela resposta que eu tanto almejava.

— Eu vou trabalhar nas férias. — Derek diz enquanto caminhamos pelo corredor. O ambiente está um inferno agora que o Baile das Estações está para começar. — Prometo te pagar, com juros.

Sou obrigado a revirar os olhos.

— Eu não quero que você me pague nada. Só preciso que esse exame dê negativo, você não pode ser pai. — sou direto em minha resposta.

— O resultado sai em breve. Eu sei que errei no que fiz, mas ainda estou com medo das consequências disso. E ainda tem o meu pai, eu não sei o que fazer caso tudo dê positivo, Nicholas. — Derek faz uma pausa para abrir o próprio armário, trocando os livros para a próxima aula.

— Primeiro você tem que manter a calma. — toco seu ombro. — Ok, é estranho pedir isso, mas você precisa se acalmar. Quando o resultado sair e tivermos a certeza da burrada que você fez, ai sim poderemos surtar.

— Você não está ajudando muito, sabe disso não é?

Tento não rir.

— Desculpa. Estou um pouco nervoso também, hoje é o meu primeiro teste para interpretar o Romeu na peça da Alison. — tenho um pouco de empolgação. — Ela disse que a história está incrível, e ela está mais empolgada do que eu.

— É, ela não para de postar sobre isso. — Derek puxa o celular do bolso para desbloquear e me mostrar as inúmeras postagens da Alison se referindo a peça. — E você será um ótimo Romeu, só não morra no final, ainda preciso de você. — ele bate contra o meu peito.

Antes que o seu celular fosse guardado no bolso outra vez, visualizo a notificação que chega depois de rolarmos a tela para um segundo anúncio da Alison, é uma mensagem do Adam.

Há tempos não temos esse tipo de perseguição. Há dias eu não sei o que é participar de um ritual, de ser controlado, de fingir namorar o meu melhor amigo que hoje, eu me sinto levemente apaixonado. Ter começado tudo isso me levou a uma ruína maior do que eu imaginava, aceitar todo o desafio só serviu para despertar uma grande parte oculta em mim.

— O que ele quer?

Derek pressiona o dedo pela tela, abrindo a mensagem.

Adam: — Como vai o meu casal favorito? Dei um tempo de férias para vocês porque eu estava em época de provas, mas agora é tempo de voltarmos para isso, não acha?

Me sinto um tanto trêmulo e enjoado.

Adam: — Duas semanas com o carro se continuarem, caso contrário, subimos a quebra de acordo para setecentas pratas. Será que o Derek consegue pagar?

— Isso é ridículo. — me dou a permissão de falar. — Eu não quero mais isso, esse desafio só trouxe danos para nós dois, você sabe disso. — Derek encontra meus olhos quando encaro ele.

Depois do Ritual (romance gay)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora