[QUARENTA E UM]: RONY E ROMEU

3.8K 442 205
                                    

NICHOLAS

A verdade é que eu estava morrendo de nervoso. Há alguns dias tínhamos entregado todas as evidências do Adam, e até o momento, não tínhamos nenhuma informação do que poderia acontecer, mas segundo a Yuna, todo esse processo leva um pequeno tempo, e o seu pai nos garantiu que faria algo acontecer. Me sinto trêmulo enquanto me arrumo, tendo camadas e mais camadas de roupas em meu corpo, me deixando um pouco sufocado.

Pela primeira vez, tenho medo do palco. Não é bem lá que quero estar quando sair daqui, quero ir para televisões, telas de cinema, mas para conseguir isso, primeiro terei que vencer esse pequeno medo que nunca existiu, mas que agora tenta me assombrar porque as coisas em San Pier estão difíceis e eu preciso de respostas antes que tudo acabe.

Enquanto encaro a minha imagem naquele espelho grande, me dou a noção de que finalmente chegamos em nosso último dia. Ele só vai ficar até hoje por mim, e talvez seja isso que esteja me deixando tão amedrontado, e se eu adiar? E se eu simplesmente decidir não subir no palco nunca mais, ele ficaria por mim? Isso faria ele levar mais alguns dias em San Pier ao invés de ir para um outro lugar por seis meses?

Queria não me sentir egoísta, lutei contra isso desde que ele me deu a notícia, mas agora, aqui, parece que o meu peito está suportando mil elefantes por cima, tornando difícil a minha capacidade de respirar. Não posso impedi-lo de conquistar o próprio sonho, afinal, eu pretendo fazer isso também. Estou orgulhoso que ele tenha conseguido, isso é mais que um merecimento, mas não sei como dizer adeus, embora ele tenha me convidado para irmos juntos ao aeroporto, todos nós.

Os últimos acontecimento serviram para nos unir outra vez. Finalmente éramos o quarteto perfeito de antes, e os acontecimentos do Adam, ao invés de quebrar nossa confiança, só trouxe a confirmação de que não éramos simples amigos, éramos uma grande família que sempre se apoiaria embora houvesse brigas entre os integrantes. Somos reais agora, nada mais é superficial, e eu sei que ele vai voltar para mim quando esse período acabar.

— Você está bem? — Alison aparece por trás de mim, tocando meus ombros.

Encaro nossas imagens no espelho. Estou parecendo um boneco de porcelana já que ela insistiu em passar produtos na minha cara. Meus olhos azuis estão mais claros devido a quantidade de luzes direcionadas ao meu rosto, e sigo aquele olhar até encontra-la, com os cabelos ruivos soltos em uma tentativa de ondula-los. Ela tirou o piercing para a apresentação, talvez por querer passar um ar de profissionalismo, já que pessoas influentes sempre acompanham as peças da Zaco.

— Ansioso. — confesso enquanto seus dedos tentam massagear meus ombros, mas tudo o que conseguem tocar são as camadas e mais camadas de tecido.

— Com tudo ou com a peça?

— Os dois.

— Eu também estou, mas vai dar tudo certo.

— Ele chegou?

— Quem? O Lorenzo?

— O Lorenzo já está aqui. Estou falando do Derek.

— Ainda não. A professora Patrisha fez bem em tirar o celular de todos vocês, seu corpo físico está na peça, mas você não para de pensar no Derek. — ela se inclina e encaixa a cabeça no espaço entre meu pescoço e o meu ombro. — Ele vem.

— Não quero que ele vá embora.

— Ele também não quer ir.

— Seria egoísta pedir para ele ficar?

— Você gostaria de deixar o seu sonho para trás por causa de alguém que você pode reencontrar depois? — ela arqueia as sobrancelhas.

— Não.

Depois do Ritual (romance gay)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora