[QUATRO]: HORA DO BEIJO

6K 706 316
                                    

DEREK

O refeitório estava mais cheio do que eu havia imaginado, justo hoje, justo quando tudo o que eu preciso fazer é unir meus lábios aos do Nicholas para garantirmos uma semana com um carro. Me sinto um tanto estúpido por estar fazendo isso, nos colocando nessa situação, mas já não podemos voltar atrás. Em qualquer outra situação, isso seria uma das últimas coisas imaginada por mim, por nós dois, e é estranho pensar que o meu primeiro beijo com outro cara será com o meu melhor amigo – o que nem deveria acontecer, já que a minha reputação será abalada depois disso –, mas eu não me importo enquanto seja com o Nicholas, é justamente por ser ele que eu aceitei isso tudo, por sermos tão convictos da amizade e segurança que temos um com o outro. Isso vai além de qualquer outra coisa.

E eu sei de quem ele gosta. Do que ele gosta. Ele gosta do mesmo que eu, ele é como eu, mesmo que eu seja um ano mais velho, ou em alguns momentos ele pareça ser mais maduro e sensato no que fazer, enquanto eu, sempre ajo por impulso pensando nos primeiros resultados ao invés das consequências posteriores. Isso equilibra a nossa amizade, ele é sempre a razão enquanto eu posso ser definido como "o calor do momento", mesmo assim, eu estou certo de que isso não dará em nada além de grandes risadas no final do ano, onde finalmente poderemos sair do personagem e voltar a viver nossas vidas normalmente.

Durante a minha caminhada até uma mesa, avisto o Bryce, sentado com o resto do pessoal do time, e justamente quando ele percebe o meu olhar, ele me encara de volta, esboçando aquele sorriso um tanto sarcástico, apenas esperando o começo da diversão. Não é como se todos estivessem esperando por isso, olhando para a nossa cara, atentos, mas é a sensação que eu tenho, mesmo sabendo que acontecerá em um momento de distração, quando dez ou seis pessoas estarão olhando em nossa direção, ou mais.

O problema é que nunca estamos a salvos na Zaco, não depois da criação do site de fofocas que sempre tenta manter tudo mais que atualizado – embora não saibamos como.

Da minha mesa, avisto o Nicholas de costas, com aquele moletom em cor preta. Ele ainda está na máquina de refrigerantes, acompanhado da Kimberly. Ver os dois juntos me dá o questionamento de como eles ficarão após isso, após todos os comentários que certamente ficarão mais fortes e diários, e embora eu saiba que ele relute contra esse sentimento, ele também quer ela tanto quanto ela quer ele. É estranho.

Minha visão do momento é interrompida quando a Alison se senta à minha frente, colocando sobre a mesa a sua bandeja com um sanduíche de folhas e tomates e seu suco natural de laranja, ela está levando a sério a tentativa de virar vegetariana.

— Como você está? — ela diz após engolir a primeira mordida no sanduíche.

— Nervoso. Sabe a sensação de estarem todos encarando você? — ela concorda com a cabeça após a minha pergunta. — É isso o que eu estou sentindo. — devolvo meu olhar para seus olhos verdes, um tanto mais escuros que os meus.

— Vocês podem parar ainda. A Kimberly não está se sentindo bem com isso, você sabe o quanto ela gosta do Nicholas e isso vai fazer mal para ela. E você tem seus rolos pelo colégio, não acha que isso vai atrapalhar? — Alison arqueia uma das sobrancelhas, ainda me encarando.

— Eu sei como a Kimberly deve estar se sentindo, mas ela e o Nicholas não tem nada além dessas pegações aleatórias, ele mesmo já deixou isso claro. — mordo o meu sanduíche também. — Isso não vai mudar absolutamente nada, vocês sabem que não é real, e eu não posso parar algo que já começamos, eu já falei sobre com o Nicholas, vamos fazer isso.

— Eu ainda acho estúpido vocês fazerem isso. Vai trazer prejuízos grandes, e não digo isso por não ter sido desafiada ou algo do tipo, é por me preocupar com vocês dois. — ignoro suas palavras por alguns segundos, desviando meu olhar dos seus fios ruivos e lisos para o que vem logo depois, o Nicholas acompanhado da Kimberly. — Derek? — Alison me chama outra vez.

Depois do Ritual (romance gay)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora