[TREZE]: ESTAMOS JUNTOS NESSA

4.3K 539 234
                                    

NICHOLAS

Sinto o queimor em meus pulmões por ter voltado correndo para casa. Tive a necessidade de exercer esse longo percurso de trinta e cinco minutos para ficar sozinho e refletir. Ainda me sinto estúpido, louco, na ausência de todos os meus neurônios por ter tido a coragem de contar para ele quem eu sou ou quem eu ao menos me entendo ser. Queria ter uma resposta concreta para isso, queria ser o Nicholas Danvers do ano anterior, aquele que sabia o que queria da vida, aquele que sabia quem era e para onde ir. Queria fechar os meus olhos e ter o poder de mudar toda a realidade atual, apagar minhas palavras, unir a nossa relação outra vez e pacificar os mares em fúria que estão rodeando nós dois.

Quando chego em casa, encontro a minha mãe na cozinha preparando o almoço. Hoje é um dos poucos dias aleatórios em que ela não precisa se apresentar no telejornal, o que para mim é útil demais para a garantia de uma comida fresca em seus melhores almoços. Sou rápido o suficiente para cumprimenta-la de longe e avisar que vou subir para o meu quarto por precisar de um outro banho, e ela é rápida o suficiente para me ordenar a descida nos próximos vinte minutos para almoçarmos juntos, mesmo que na ausência do meu pai.

Em meu quarto, jogo a mochila contra a porta e giro a chave de trava, dando graças a Deus por finalmente ter a minha privacidade devolvida de novo. Com os sapatos jogados para os lados e o zíper da calça descido pós ter tirado a minha camisa, sinto as vibrações em meu celular, uma atrás da outra, indicando chegada de mensagens que torço para não ser dele. Ele deveria ter tomado uma atitude melhor naquele momento, deveria ter sido empático comigo, deveria ser meu amigo, deveria me abraçar e me apoiar.

Quando desbloqueio a tela, me dou conta que as mensagens são do Adam.

Adam: — Estou perdendo meu tempo com vocês dois, sabia? DIAS, Danvers! Vocês estão há dias sem cumprir a parte do desafio de vocês, isso é mesmo necessário? Vou ter que tomar medidas drásticas em relação a isso, aumentar a multa caso vocês desejem desistir.

Adam: — Se bem que se eu aumentar, o Derek não vai ter dinheiro para pagar. Pelo menos você tem dinheiro, pode ajudar ele nisso.

Adam: — Acho que será mais útil vender o carro para outro alguém, estou praticamente presenteando vocês dois. Que tosco.

Reviro os olhos em cada uma das mensagens.

Nicholas: — Eu ainda não me resolvi com o Derek, você pode deixar de encher o meu saco por mais uma semana? Vai ajudar muito. Não estamos desistindo, só precisamos de tempo, um casal de verdade tem desavenças, não tem? Lide com isso e pare de enviar mensagens, imaginei que a vida universitária fosse mais interessante, você foca mais em nossas vidas do que nisso.

Adam: — Estresse demais faz mal para o coração.

Nicholas: — Vai se foder.

Não vou responde-lo outra vez.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Depois do Ritual (romance gay)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora