Viagem para o Texas

1.3K 150 0
                                    

Yuri

A despedida foi emocionalmente desgastante para todos nós, eu e Joan estávamos deixando praticamente nossa grande família para traz, Christopher era praticamente um irmão para mim, e Laurah para Joan também representava a mesma coisa, entramos no carro depois de um almoço delicioso e seguimos viagem, Joan chorou por um bom tempo e deixei que chorasse, seria bom para ela.

No caminho paramos para trocar a fralda de Nathan e levar Jordan ao banheiro, e quando caiu a noite, paramos para descansar num motel de beira de estrada e muito gostoso por sinal, tudo muito bem limpo e o restaurante servia uma boa comida.

- Se sente melhor? - Estendi a mão por cima da mesa para confortar Joan.

- Eu estou bem! Estou feliz, só vou sentir saudades!

- Dentro de quinze dias todos estarão com a gente novamente... - Sorri. - Animada para entrar no tapete vermelho vestida de noiva tendo Jordan como seu acompanhante?

- Você sabe que sim! Vou ficar ainda mais feliz, quando finalmente tivermos oficializado a nossa união.

- Não vejo a hora... Alias, não vejo a hora de estarmos em nossa casa, finalmente perto de todos de quem a gente ama, ver você trabalhando na confeitaria... Jordan na escola.

- Eu ainda me lembro do primeiro dia em que te vi, Yuri! Àquele homem lindo num terno preto, batendo a minha porta... Eu tive tanto medo de perder o meu filho, mas você tinha surgido para transformar a minha vida em algo maravilhoso.

-  Foi a primeira vez que me senti mal em estar mentindo e me passando por uma pessoa que não era... Sempre foi tão fácil. - Sorri. - E como foi difícil guardar o meu sentimento por você... Me apaixonei no primeiro instante que te vi, eu queria ter colocado aquele homem para fora da sua casa...

 -Eu me apaixonei por você, da outra vez em que você voltou e eu estava em meio ao caos... Ninguém nunca tinha sido tão doce e gentil comigo antes...Mas, eu achava que você nunca olharia pra mim.                       

- E quem não consegue olhar para você, Joan!? - Beijei sua mão. - O importante é que nos descobrimos e você me viu.

- Eu te amo, Yuri! Você é o homem com o qual eu sempre sonhei. Meu porto-seguro, o meu amante. Você é o homem que eu quero ter ao meu lado até ficar velhinha.

- E terá Joan... Eu amo você, amo os nossos filhos, amo a nossa vida, você é sofisticada e simples ao mesmo tempo e é isso que eu amo em você. - Sorri encantado, Jordan comia a batatinha frita completamente alheio ao que acontecia com a gente, e Nathan dormia no cestinho ao lado de Joan depois de mamar. - Nunca vou esquecer essa imagem da gente indo em buscar da nossa felicidade plena.

- E nós seremos muito felizes no Texas! Lá é o nosso lugar, com os nossos filhos e a nossa família.

- Sim... Vida nova... Merecemos isso.

- Merecemos sim! Eu te acho muito sexy sabia? - Joan disse rindo. - Adoro te ver sem camisa.

Ouvir aquelas palavras me fez deseja-la e muito, esperei que Jordan terminasse o seu lanche e subimos para o quarto, Joan deu banho em Jordan, eu cuidei do pequeno Natan enquanto isso e quando todos dormiram eu e Joan fomos ara o chão, estendendo um edredom que trouxemos no carro e nos deitamos, deixando as crianças na cama.

- Agora você é minha. - Disse em seu ouvido já me deitando sobre Joan. - Saudades do tempo que a gente se amava todos os dias, agora mal sobra tempo.

-Teremos mais tempo quando chegarmos ao Texas! Tem duas vovós super babonas pra cuidar deles, enquanto a gente namora.

- Amor?... Adivinha o que vamos fazer quando o milho estiver alto no campo? - Dei risada, tirando a calcinha de Joan, rodei ela no dedo.

- Fazer amor no meio do milharal?

- É... - Tirei a calça do pijama, voltando a me deitar sobre Joan. - Vai ser interessante!

- Sim... Vai! - Ela disse ofegante. - Você está mais ousado depois que o Nathan nasceu.

- Gosta quando estou ousado?... Ou prefere que eu seja comportado?... - Disse manhoso beijando o pescoço de Joan, minhas mãos passeavam em seu corpo e desci beijando seu corpo e me deliciando com seus gemidos.

- Gosto quando você é ousado, aliás mais que isso. Eu adoro!

Deslizei meus dedos em sua vulva e a massageei seu clitóris e voltei a beijar sua boca, Joan arfava sentindo meus dedos a tocarem, suguei um de seus mamilos, Joan me segurou e deslizou sobre meu membro acariciando e me masturbando gostoso.

Me deitei sobre ela, me encaixando devagar, me enterrando cada vez mais até nos unir por completo, Gemi baixo e a beijei.

- Como é bom estar dentro de você, Joan...

Passei a me movimentar com calma, beijando sua boca e aproveitando o máximo do nosso tempo, Joan arranhava meus braços, mordia meu ombro rebolando embaixo de mim.

- Ah Yuri! Você é incrível! - Ela gemeu e se moveu embaixo de mim.

Acelerei, apertando Joan em meus braços beijando com mais intensidade, Joan jogou a cabeça para traz, e me apertou em seu gozo, grunhi baixinho para não acordar as meninas e gozei com ela, me esvaindo e jorrando com intensidade, Escondi meu rosto em seus cabelos para não ser escutado pelos meninos e gemi em seu ouvido, desabando sobre Joan que me abraçava forte.

 Escorreguei para o lado de Joan  a puxei para mim, trocamos alguns beijos e acabamos caindo no sono.

SEM PROMESSASOnde as histórias ganham vida. Descobre agora