Chris e Laurah discutem novamente

1.5K 192 3
                                    

- As meninas estão ótimas e com saudades.

- Que bom!... Sinto a falta delas também... Bom, vou deixar vocês descansarem, vá direto para a cama depois de jantar... Durma e sonhe comigo. - Disse mandando um beijo para ela. - Amo você.

- Quando você volta, meu amor! - eu também já estava morrendo de saudades.

- Dentro de três dias...as coisas aqui na Turquia não andam bem, muita confusão na rua... Bom, acho que tem acompanhado nos jornais. - Disse passando a mão no rosto. Amanhã quero ver se vou para Bursa e fico por lá, por que aqui na capital está complicado... Muita confusão e depredação.

- Meu Amor, tome cuidado, você tem mulher e três filhos esperando por você.

- Não se preocupe... Contratei alguns seguranças para me manter seguro... - Sorri.

- Espero que você não descuide da segurança! - comecei a ter medo que algo acontecesse a ele- Eu te amo, muito!

- Também te amo... Não sei se vou conseguir falar com você amanhã, estarei na estrada... - Suspirei. - Tudo bem?

-Tudo bem!- me senti triste com essa informação- Talvez eu vá para o Queens com o Maurice. Podemos dormir lá, tudo bem?

- Não... Não mesmo...traga sua mãe, mande ela vir para a nossa casa...é muito mais confortável, pelo amor de Deus, Laurah...não me faz lagar tudo aqui e ir para aí e puxar a sua orelha...aprenda uma coisa... Você é uma CARPENTER...você não é mais a garotinha do Queens! Dei um tapa na mesa.

-Por que você é tão exagerado, Chris?- ele conseguia me enfurecer quando queria- Tem uma frota de seguranças a nossa disposição, e só pra constar, eu cresci no Queens, Christopher Carpenter. Eu conheço todos na vizinhança e todos me conhecem, não é uma localidade de bandidos perigosos. E só pra constar, eu sempre vou ser a garota do Queens!

- NÃO É MAIS... - Falei alto para escutar com clareza. - PARE DE SER INFLEXIVEL COMIGO, LAURAH... -  fechei os olhos. - Vou ligar para sua mãe... e vou ter uma boa conversa com ela... agora vá jantar e vá dormir... Boa noite!

-Acho que você ainda não se convenceu que não manda em mim, né? E vamos parar com essa mania de a última palavra sempre ser a sua.

- Boa noite, Laurah... E sim... eu dou a ultima palavra. - Apertei um botão e desliguei a vídeo conferencia, peguei o celular, disquei para Hellena, começou a chamar.

Hellena

Já era um pouco tarde e o telefone na sala começou a tocar

George escondeu o rosto embaixo do travesseiro.

-Eu te falei pra puxar uma extensão do telefone pro quarto, mas você não escuta.

Saí da cama e desci as escadas, atendendo o telefone depois de muito chamar.

-Alô!

- Como vai a vovó mais linda deste mundo... - Disse com a voz descontraída. - Espero não ter te acordado?

- Ah, olá Chris! Imagina! Eu estava bem acordada. - menti.

- Acabei de falar com a Laurah... Estou preocupado, Hellena... Será que poderia pedir para passar o fim de semana com Laurah e Maurice na mansão? - Respirei fundo. - As coisas aqui na Turquia estão complicadas... Não tenho como voltar para o fim de semana e não quero que Laurah fique de um lado para o outro.

- Tudo bem! Nós saímos hoje e eu só não fiquei com ela porque não podia deixar o George dormir sozinho, ele fica um pouco mal-humorado.

- Leve-o com você amanhã... falarei com o dono do mercado... Apesar que acho que George já deveria ter se aposentado e deveria aproveitar mais a vida... Já disse que passeio não irá faltar... A casa em Nassau e o Jato estão a disposição de vocês... - Sorri.

- George é um homem ativo, Chris! E não se preocupe em falar com ninguém, amanhã ele está de folga.

- Muito bem... Fico feliz, espero não atrapalhar os planos de vocês... Se desejar, veja com Laurah se não querem ir para Nassau, assim vão ter um fim de semana quente e tranquilo... E posso encontrar com vocês na terça.

-Vou tentar convencê-la, mas como a Laurah e o George tem que trabalhar na segunda-feira, talvez seja melhor não, e também não acho uma boa ideia a Laurah ficar sacolejando de carro ou jato. Ela tem que preservar minhas netas.

- Muito bem... Faça como quiser, mas tente fazer aquela maluca ficar em casa, já andou muito hoje... - Respirei fundo, passando a mão no rosto. - Me desculpa se estou te atrapalhando a essa há, mas você é a única que consegue fazer a Laurah ficar quieta.

-O que a Laurah está aprontando dessa vez?

- Quer ir dormir na sua casa... Mas não posso arriscar deixa tão desprotegida, Hellena, por mais que Laurah cresceu neste bairro, as coisas mudaram, ela é uma mulher que vale mais de 200milhões de dólares... Eu dou toda a minha fortuna para tê-la de volta, mas não me perdoaria se algo acontecesse de grave a ela e as meninas... Consegue me entender?... E eu não estou ai... não estou nos Estados Unidos... Dependendo da gravidade, levarei um dia para chegar em solo Americano.

-Fique tranquilo, Chris! Amanhã bem cedo estarei na sua casa. Não vou deixar a Laurah fazer nenhuma loucura.

- Muito obrigado, Helena... Amo você minha sogra... E me desculpe se te acordei para te deixar preocupada, mas eu aqui do  outro lado fico mais.

-Me ligue sempre que precisar independente do horário. Você é um filho pra mim!

- Obrigado... Amo vocês!... Boa noite!

- Boa noite, Chris!


SEM PROMESSASOnde as histórias ganham vida. Descobre agora