Amber espera por Sebastian

1.5K 170 0
                                    

Amber

Sebastian ia demorar,então preparei uma sopa pra tomar e coloquei um filme no DVD.

Eu estava tensa,eu sabia que ele tinha ido falar com o Chris,e provavelmente eles falariam sobre o meu novo trabalho.

Eu queria embarcar nesse novo desafio com o Clancy e ao mesmo tempo, não queria contrariar Sebastian.

Como Chris disse, eu era uma mulher e assim como todas as outras, eu era movida pela emoção, eu queria me casar, ter filhos,trocar fraldas

frequentar reuniões escolares, mas também queria a emoção de me envolver em investigações e trabalhar em serviços de inteligência.

O filme terminou sem que eu sequer prestasse atenção a ele, então desliguei a TV e fiquei deitada no sofá, no mais completo silêncio, observando o teto e pensando em como seria a nossa vida dali para frente, peguei no sono, depois de alguns minutos.

Sebastian

Cheguei em casa já se passavam das 23horas da noite, nem sei por quanto tempo eu e Chris ficamso conversando, Ralf veio me receber quando entrei na garagem.

- O que faz aqui do lado de fora? - Estranhei e dei a volta, o portão estava aberto e ele passou com tranquilidade, o coloquei o cachorro preso e entrei em casa pela cozinha.

O cheiro de sopa estava acentuado ainda na cozinha, deixei a chave do carro sobre a mesa e segui para a sala, estava louco para tomar um banho e cair na cama.

Parei assim que vi Amber dormindo no sofá, deitada de lado e aquela camisolinha minuscula e a calcina mal aparecia; passei a mão no rosto e bufei, não tinha como ficar bravo com ela, me sentei na ponta do sofá e descansei a mão em sua coxa.

- Oi! - Abri vagamente os olhos ao sentir a mão de Sebastian pousada na minha coxa, me sentei e o encarei. - Você demorou.

- E você já deveria estar na cama. - me levantei. - Eu preciso dormir, tenho um dia cheio amanhã... Vem para a cama. - Me adiante a sua frente e segui para a escada e a olhei. -Vem para a cama, Amber.

- E você já deveria estar na cama. - me levantei. - Eu preciso dormir, tenho um dia cheio amanhã... Vem para a cama. - Me adiante a sua frente e segui para a escada e a olhei. -Vem para a cama, Amber.

- Muito bem... Você está? - Perguntei desabotoando a camisa e subindo a escada.

O segui até o quarto e me sentei na cama.

- Desembucha Sebastian!

Saí do banheiro e a encarei.

- Qual foi a parte que falei para não se envolver no caso da Sophie? - Disse em um tom baixo e chateado.

- Eu fiquei cismada com o assunto. Não dava pra deixar passar em branco!

- Eu estou chateado... Meu pedido não tem valor denro desta casa... A impressão que tenho é que só sirvo para pagar as contas, fazer amor com você e nada mais... Eu não supro suas necessidades... E tem que sair por aí brincando de super Herói.  - Joguei o sapato longe e a encarei. - Por que não veio me contar do que tinha vontade, do que queria realmente fazer, Amber?... Eu não merecia escutar as suas vontade e sonhos!?

-Ei,pera aí! Vamos devagar! Você está sendo injusto comigo. Eu não pensei nas consequências, apenas agi. Eu queria ter falo com você, mas Chris disse que queria fazer isso antes. E que ideia é essa de pagar as contas e fazer amor comigo? Pelo amor de Deus não seja dramático! E não desdenhe das minhas habilidades, não fui brincar de super-herói... Eu apenas fui atrás de justiça.

SEM PROMESSASOnde as histórias ganham vida. Descobre agora