Joan e Yuri

1.5K 162 0
                                    

Desde que Nathan nasceu,Yuri e eu não tínhamos mais muito tempo pra nossa intimidade, e eu confesso que sentia até um pouco de inveja da Laurah que me confidenciava que mesmo com quatro filhos e o Chris ocupado eles achavam sempre um tempinho pra namorar e fazer amor.

Yuri estava numa fase paizão babando os pequenos: Jordan tentava a todo o tempo chamar atenção, pois tinha ciúmes do irmãozinho e Yuri tentava compensar lhe dando toda a atenção quando Nathan dormia e nessa rotina, a nossa vida conjugal estava ficando pra escanteio.

Há três meses, o sexo entre nós tinha se restringido a uma transa rápida a noite quando Nathan dormia, porque a maioria das noites, Jordan estava dormindo conosco.

Naquela noite decidi que eu queria o meu marido a noite toda, então fiz reserva num hotel, preparei uma lingerie provocante,liguei para Kate, a babiesitter vir passar a noite, tirei leite do peito com a bombinha, enchendo três mamadeiras e resolvi esperar Yuri na sala de estar. Ele não perdia por esperar!

Yuri

Christopher foi cegar tarde demais em casa me dispensou e agradeceu pelos meus serviços prestado, finalmente poderia dormir um pouco.

Depois de duas horas ceguei em casa, estacionei o carro e entrei em casa, o Silêncio era de se esperar, mas Joan estava na sala me esperando, toda arrumada e perfumada, parei para olhar para a beleza da minha esposa, sorri contente.

- Onde vai, tão elegante assim? - Me aproximei laçando Joan pela cintura e lhe dando um beijo.

- Correção: onde nós vamos? - O apertei em meus braços e aprofundei aquele beijo, puxando os cabelos da sua nuca.

- Hummmm... E aonde vamos!? - Comecei a dançar com Joan sem estar tocando a musica, mas o momento pedia, sorri amável.

- Isso é segredo! - me afastei dele. - Você tem dez minutinhos para um banho, ou podemos ir agora mesmo.

- Podemos ir agora mesmo. - Falei de imediato pegando a carteira de cima da mesa e a chave do carro.

Tomei a chave do carro de sua mão e desfiz o nó da sua gravata, tirando do seu pescoço.
-Hoje eu dirijo. Vire de costas.

- Melhor não... Sabe quanto é que vale aquele carro? - Soei preocupado comecei a rir de nervoso. - Aquilo é uma Mercedes K280... Você não tem noção... - Me calei, Joan estava tão feliz e arteira. - Tá bom!... Me virei de costas... Mas pelo amor de Deus.. maneira na velocidade.

-Vamos na minha van, então!

Hoje você vai de carona,e pode por favor,virar de costas?- pedi outra vez.

- Não... Eu estacionei atrás da sua van... Vamos de Mercedes. - Sorri animado. - Eu queria ver como fica num Mercedes... Ele deve ser a sua cara.

-Você não vai ver. Agora vire de costas- pedi impaciente.

Me virei bufando.
- Pronto Dona Joan! - Larguei os ombros.
- Vamos na minha van, então!

- Não... Eu estacionei atrás da sua van... Vamos de Mercedes. - Sorri animado. - Eu queria ver como fica num Mercedes... Ele deve ser a sua cara.

Hoje você vai de carona, e pode por favor, virar de costas? - Pedi outra vez.

Me virei bufando.

- Pronto Dona Joan! - Larguei os ombros.

Me aproximei pelas suas costas e vendei seus olhos com a sua própria gravata.

- Vou te guiar até o nosso destino, Sr. Yung.

- Isso não vai dar certo... - Soei preocupado. - Isso realmente é necessário?

- Não confia na mãe dos seus filhos?- seguimos para o carro e eu fui guiando Yuri para ele não tropeçar. Abri a porta do carona e o ajudei a se acomodar, inclusive pondo o seu cinto de segurança. - Pronto para a nossa aventura?

SEM PROMESSASOnde as histórias ganham vida. Descobre agora