Untitled Part 66

1.3K 164 1
                                    

Stefany

Sentada na poltrona da minha sala de estar, com a revista que publicou as fotos da família feliz, com seus filhos trigêmeos nos braços e sorrindo como dois idiotas para a câmera exibindo seus filhos, era a vigésima vez que lia a matéria, Maurice aparece numa das fotos, segurando o irmão Ryan, meu coração estava descompassado, me sentia decepcionada por ter tido um único filho com paralisia e ela teve três de uma vez e todos perfeitos.

- Ah... Chris... Você me paga essa, seu cachorro, ordinário. - Amassei a revista, rasgando e jogando no chão, James entra bem na hora em que joguei a revista, parou a minha frente, não olhei para ele. - Alguma noticia de como vou conseguir entrar na mansão e tirar meu filho de lá?

- Ainda não desistiu dessa ideia? Está fissurada em ter o garoto, não é?

- Chris me tirou tudo... E ele vai ter o troco. - O olhei. - Algum plano James? diz que sim?...

- Sim! O Sr. e Sr.ª Carpenter vão fazer uma festa daqui a alguns meses, para comemorar o primeiro ano do casal, apresentar os filhos a sociedade e promover o website que a Sr.ª Carpenter está lançando com a minha irmã. E eu estarei lá, querida!

- Seria bom se não fosse na mansão, Christopher vai encher aquela casa de seguranças novamente... - Me levantei indo até a janela, me voltei a ele. - Tente convencer sua irmã de fazer em um hotel, ou salão de festa... aí sim Christopher não terá como por um esquadrão e você pode tomar conta disso! - Sorri e fui até ele, passando a mão em seu peito e lhe dei um beijo leve.

- Convencer a Janne é fácil! É uma boba, fácil de manipular! Mas, será que o casal vai querer comemorar suas bodas de papel em outro lugar que não sua casa? Independente do lugar que eles comemorarem vou me infiltrar na equipe.

Uma festa separada, James... não é interessante misturar os interesses da revista a uma festa particular e de família... vão dizer que a Carpenter comprou a (nome da revista), e sabemos que isso não é verdade. - me soltei dele. - e imagine um baile a fantasia, onde podemos colocar varias pessoas com o mesmo rosto, e enquanto você busca a sua amada entre os convidados, eu estarei na mansão par pegar meu filho. Eu conheço todos os estilistas de moda de Nova York, podemos arrumar o modelo em que Laurah vai usar, e bingo, substituímos as mulheres. O que acha!?

- Ate que você tem boas ideias Stefany! Eu levo o meu premio, você o seu, e Christopher Carpenter vai sofrer para o resto da vida com isso.

- Que peninha!...- Cai na gargalhada junto com James.

SEM PROMESSASOnde as histórias ganham vida. Descobre agora