Amber recebe proposta

1.2K 174 0
                                    

Amber logo estava na cozinha me olhando fazer o café.

- O que pretende fazer com as infirmações? Desconfia de alguém ? - Ela tirou a touca da cabeça soltando os cabelos e o par de luvas das mãos.

- Ahhh... O Chris está achando que... O Tal Mehmmet que quase o matou... Mandou alguém para cá. - Estendi a xícara para Amber e me sentei, passei a mão pelos cabelos e a Olhei. - Nada vai passar pelas mãos da policia... Chris quer a pessoa viva. - A encarei. - Sabe o que significa, não é?

- Sim, eu sei! Eu vou te passar o contato do Jimmy. O garoto é muito bom em invadir qualquer sistema. Se esse cara estiver na rede ele acha.

- Por que saiu do Exercito, Amber? Você é boa no que faz... Não entendo por que se tornou secretária.

- Eu não sei, exatamente! Não via futuro pra mim no exército. Eu era a sombra do major Evans. Queria fazer algo que me destacasse por mim e não por ser a filha do meu pai... Mas, confesso que depois daquela investigação sobre a vida da Gessy, senti falta dessa adrenalina.

Sorri e a mandei se sentar.

- O que acha de voltar?... - A olhei divertido. - Quer entrar para o time de investigação particular e segurança de magnatas como para os Carpenter!

-Está me oferecendo um emprego, Clancy? -pensei em como Sebastian ia surtar com aquilo e ri,mas era o que eu gostava de fato -Como funcionaria?

- Bem... Minha agencia trabalha apenas com pessoas da alta Classe... - Me recostei a cadeira. - Além de segurança, vai investigar quem entra e sai da vida desses homens... até suas futuras esposas se investiga... funcionários, acionistas, amigos, empregados... E as vezes gamos um pouco de emoção como está... Te daria uma equipe, ou você pode montar a sua própria equipe... Te daria um cliente... você teria que planejar, organizar e comandar sua equipe...

- Gostei disso! - Pensei no Ralph e no Jimmy. Como Sebastian reagiria se eu trabalhasse com ele. - Acho que eu preferia estar na sua equipe, trabalhar com os Carpenter. Eu só faria questão de trazer o Jimmy, o garoto é uma ótima aquisição.

- Perfeito... - Estendi a mão. - E como fica o cargo de secretária?

- Eu resolvo isto com o Chris depois. Ah,e se me permite uma indicação. No último trabalho eu tive uma ajuda de Ralph Carter, ele também é muito bom no que faz, só não dá pra trabalharmos juntos.

- Eu sei... Eu já estive com ele e neste momento está voando para Turquia e vai investigar Mehmmet. - Me levantei, enfiei a mão no bolso e puxei um cartão. - Esteja neste endereço com tudo que tem em mãos... vou apresentar para você o laboratório de pesquisa de evidencias... E a equipe que trabalha comigo... Monte seu relatório do que viu e analisou. - Pisquei para ela. -Devolva a arma para seu pai... Amanhã te dou uma nova e vamos fazer um teste de mira e tiro.

- Até amanhã,Clancy! Melhor eu ir agora, antes que o Sebastian acorda! - Ela riu parecendo envergonhada. - Eu dopei ele.

- Meu Deus! - Abri a porta e a deixei sair primeiro. - Do Jeito que eu o conheço, acordará só amanhã.

SEM PROMESSASOnde as histórias ganham vida. Descobre agora