Sem noticias de Chris

1.3K 177 1
                                    

É terça e a manhã fluiu tranquilo, mas Laurah não parecia calma, olhei no relógio e já marcavam 14hs, tinha voltado do almoço há mais de maia hora.

- Laurah?... Você não foi almoçar? - Perguntei me sentando a minha mesa, a dela ficava de frente a minha.

- Não estou com fome!- eu estava brava desde o domingo e estava evitando falar com o Chris, que estava tirando completamente o meu apetite.

Tirei o telefone do gancho apertei o ramal de Samantha.

- Samantha, Providencie um suco de laranja, um sanduiche de Presunto Parma e um tiramissu e mande entregar aqui na sala minha sala, por favor, obrigado. - Me sentei, puxei o ar com força e olhei para Laurah enquanto arrumava os papeis. - Ele chega hoje?

- Quem? - Eu estava um pouco distraída, só depois me dei conta que ele estava falando do Chris- Provavelmente, ele volte hoje, ao menos foi o que ele disse.

- E por que desta carinha triste e essa falta de apetite? - Liguei o monitor do computador, abri minha caixa de e-mail para ver se tinha mensagens novas.

- Estou um pouco chateada! - só me faltava agora o Sebastian bancar o meu confidente.

- Respire fundo e solte o que se passa nessa sua cabeça e nesse seu coração. - A olhei de lado e voltei para o computador.

- Eu realmente não quero conversar Sebastian, obrigada! - Até parece que eu falaria mal do Chris pro Sebastian. Eu tinha a Joan e a Amber para isso.

Me calei diante de um e-mail que apareceu na minha tela, meu sangue fugiu de imediato do meu corpo, passei a mão nos cabelos, olhei para Laurah que estava lendo um manuscrito, deliguei o monitor, me levantei e saí.

Corri para o elevador, apertei o botão com insistência, puxando o celular do bolso e ligando para uma pessoa.

- Clancy... Preciso de você agora no escritório do Christopher... voa pra cá... é urgente. - A porta do elevador se abriu e entrei nele.

Sebastian parecia tenso demais e eu tive um mal pressentimento. Samantha adentrou a sala e eu me voltei pra ela.

- Você sabe onde o Sr. Collins foi?

- Ele subiu. - Ela respondeu apontando para cima.

- Sabe o que ele foi fazer?

- Não senhora. - Ela ficou parada com o lanche na mão, rapidamente se prontificou para por sobre a minha mesa. - Quer que eu verifique?

- Sim, por favor!

- Com licença. - Samantha deixou a sala e eu fiquei com aquilo na cabeça. Será que houve algo com o Chris?

SEM PROMESSASOnde as histórias ganham vida. Descobre agora