Chris volta de viagem

1.4K 184 3
                                    

Depois de uma semana praticamente fora de casa, viajando sem parar, finalmente estou chegando em casa, faltando uma hora para o pouso, não vejo a hora de ver meus filhos e minha esposa, Desmond desta vez veio comigo assim como Clancy para despreocupação de Laurah que ao saber que iria para a Turquia, ficou preocupada, mas com um bom aparato de seguranças, se viu mais tranquila.

- Chris... - chamou Clancy segurando o celular. - Sebastian mandou mensagem dizendo que não poderá ir ao jantar de hoje em sua casa, o sogro está internado.

- Tudo bem... - Disse preocupado, assim que chegasse em Nova York, iria fazer uma visita rápida para saber se precisavam de algo.

Fui direto para casa, depois veria com a Laurah para saber o que aca de fazermos uma visita ao sogro de Sebastian, entrei em casa, tudo estava quieto e provavelmente deviam estar no quarto dos trigêmeos e segui apreçado para lá.

A porta estava aberta, Laurah dava o peito justamente para o Ryan, ele era guloso aquele menino.

- Oi!  - Disse me encostando na porta e aproveitando aquele momento e registando na minha cabeça.

- Oi! - Ela exibiu um sorriso e afastou os cabelos da frente do rosto. - Vem aqui! - Ela disse num sussurro gesticulando com a mão.

Estendi a mão e fui até ela, me inclinando beijando sua boca demoradamente, mina mão apoiada na cabecinha de Ryan que mamava tranquilo.

- Cheguei... - Disse sorrindo e olhando para Ryan. - Como ele mudou em uma semana, parece mais gordo e crescido. - Disse baixo.

- Os três estão crescendo rápido, e adivinha quem já esta com um bigodinho se insinuando.

Olhei para Laurah curioso.

- Maurice?

- Pois é, e esses dias lhe ajudando no banho, o que ele vêm recusando, percebi também pelinhos pubianos. Nosso garoto está crescendo. - Ela repousou a cabeça em meu ombro. - Senti falta desse cheiro.

- E eu do seu! - Respirei fundo. - Como foi sua semana... Já estou sabendo que o casamento de Sebastian e Amber teve que ser adiado.

- Infelizmente o major sofreu um enfarto, mas ele já está bem, mas o médico aconselhou repouso absoluto e evitar emoções fortes, então nada de casamento, por enquanto!

- E como estão os dois? - Fui ver as meninas nos seus berços. - Essas duas parecem que não dão trabalho, já Ryan tem mamado quantas vezes por dia? - Olhei para Laurah.

- Quer pegá-lo um pouco? - Ryan soltou o peito e Vallentine chorou no berço com os bracinhos estirados. - Alguém mais está com fome! Ryan não entendeu ainda o conceito de mamar a cada três horas. A Amber está bem frustrada e preocupada com o pai.

- Me de ele aqui... - Fui até Laurah e peguei Ryan que não sabia se ficava acordado ou dormia, o coloquei no meu ombro para faze-lo arrotar e Laura pegou Vallentine. - Acredito... Sebastian me disse que ela ficou muito chateada... Mas faz parte, melhor adiar e esperar a recuperação do sogro do que casar e não poder ter a presença dele no casamento.

- Sem contar que o major não os perdoaria nunca- Laurah encarou Vallentine afagando seus cabelos, ela não queria mamar. - Acho que ela só queria um pouco de colo, está cheia!

Sorri ao ver a carinha de sapeca de Vallentine.

- Coloque-a no berço e deixe chorar. - Disse sabendo que Laura não faria isso.

- Não mesmo, Sr. Carpenter! - Laurah aninhou-a um pouco mais e a devolveu ao berço. - Viu, ela já dormiu! Agora só falta o seu filho pegar no sono também.

- Vamos passear com ele pela casa. - Disse abrindo a porta e saindo do quarto. - Vamos ver Maurice.

Abri a porta do quarto de Maurice que olhou para mim e sorriu.

- Papai! - Disse ele correndo para me abraçar, o segurei com Ryan no colo, beijei seus cabelos.

- Como vai Maurice, estava com saudades.

- Eu também. - Maurice apoiou a mão no corpinho de Ryan. - Ryan... Veio me ver? - Maurice me olhou sorrindo. - Veio e eu também, vamos nos sentar e contar uma história para ele dormir?

Nos sentamos na cama, coloquei Ryan deitado ao lado de Maurice que agora tinha uma cama enorme, Laurah se sentou ao seu lado para escutar.

- Quer que continue que livro? - Perguntei indo até a sua mini biblioteca. - Olha só!... Acho que a sua mãe andou comprando mais livros para você. - Puxei um. - Harry Pother. - Olhei para Laurah e ri, ela dizia que detestava ele, mas para um pré adolescente, aquele livro era muito bom. - Já começou a ler para ele?

- Ele começou a ler pra mim, não é Maurice? Tem alguém aqui evoluindo bem rápido, e eu levei uma bronca porque dormi... Não foi filhote? - Ela disse afagando os cabelos dele.

- Mamãe roncou. - Maurice riu.

Tive que rir com ele.

- Eu não ronco. - Ela respondeu indignada. - Tenho um vídeo pra te mostrar, do Maurice lendo Chapeuzinho Vermelho para os irmãos.

- É mesmo!? - Abri um sorriso enorme me sentando na cama com ele, arrancando os sapatos sociais. - Depois você me mostra, quero muito ver. - Abri o livro no marcador. - Então eu leio?

- Maurice concordou e voltou a se deitar ao lado de Ryan que estava com os olhinhos abertos, olhando para Maurice, parecia reconhecer o irmão, sorri satisfeito, tinha certeza que esses dois seriam muito amigos, e passei a ler até Ryan dormir.


SEM PROMESSASOnde as histórias ganham vida. Descobre agora