Laurah liga para Chris

1.4K 191 4
                                    

- Ai mãe! - Olhei para Maurice incapaz de lhe dizer não, mas ao mesmo tempo pensei no que Chris acharia, a cama de Maurice tinha grades porque era mais seguro, mas será que não era a hora dele ter mais autonomia? - Filho, nós temos que falar com o papai.

- Eu quero! - Ele reforçou

Eu me sentia numa sinuca de bico sem ter ideia do que fazer.

- Você pode reservar, Laurah! - Evelyn afirmou. - Você fala com o seu marido e se ele não concordar pode cancelar a reserva sem nenhum custo adicional.

- Ok, obrigada Evelyn!

- Mamãe vai dar cama nova?- Maurice perguntou pra ter certeza de que ganharia a cama

- Sim, meu amor! - concordei torcendo pra que Chris também dissesse sim, e eu não tivesse que decepcionar o Maurice.

Seguimos para uma pizzaria e os meninos fizeram a festa, e pra falar a verdade, Joan e eu também comemos como se tivéssemos voltas da guerra, a gravidez realmente dava muita fome. Passeamos por um tempo e depois seguimos todos para a mansão.

Maurice e Jordan brincaram até o fim do tarde, quando a Joan quase teve que arrastar o Jordan para o carro, eu insisti para que minha mãe ficasse para dormir, mas ela foi embora me prometendo que da próxima vez ficaria pois não poderia deixar o George dormir sozinho.

Depois que todos foram embora e pus Maurice para dormir, liguei o notebook e fiz uma chamada para Chris via Skype, era hora de enfrentar a fera.

Aguardei pacientemente que Chris atendesse mas, a chamada caiu. Mandei uma mensagem para Janne para discutir sobre o projeto, e depois de meia hora de conversa com minha amiga, Chris retornou a chamada de vídeo.

- Boa noite, meu marido! - Ele tinha uma expressão cansada- Como foi a sua noite?

(Chris)
- Boa Noite... Como foi seu dia? - Disse relaxando na poltrona do Hotel, sorri amável.

(Laurah)
- Perguntei primeiro! - Eu disse num tom quase infantil. - O meu dia foi maravilhoso, e aposto que você não advinha porquê.

(Chris)
Dei risada com sua fala manhosa.

 - Me conte, por que realmente não vou avinhar, a não ser que quer que eu pegue o telefone e ligue para o Yuri! - Soei engraçado.

(Laurah)
- Claro! Esqueci que eu tenho uma sombra- brinquei- Mas, dessa vez o Yuri foi na condição de amigo, e juntos foram a Dona Phillys, a Joan, o Jordan, mamãe e Maurice, sem a Lucy.

(Chris)
- hummmm... passeio em família... Muito bem!

(Laurah)
- E sabe o que fomos fazer? - Eu adorava deixa-lo curioso.

(Chris)
- Para de me enrolar... - Disse manhoso.

(Laurah)
- Fomos comprar os berços das nossas filhas.

(Chris)
- Achou algo do seu agrado?... Minhas meninas vão ficar confortáveis?

(Laurah)
- Não só do meu agrado, quem escolheu foi o Maurice, um lindo berço com anjos esculpidos! - Chris sorriu. - Nosso anjinho tem bom gosto. Achei que seria uma maneira dele se sentir mais incluso na vida das irmãs e ver o quanto ele é importante pra nós, ele estava um pouco birrento depois que a Vampira de Channel disse que as meninas tomariam o lugar dele.

(Chris)
- Vampira Channel?! - Gargalhei. - Fez muito bem meu amor, tenho certeza que Maurice deve ter gostado e muito do passeio.

(Laurah)
-Tanto que ele escolheu uma coisa pra ele também- introduzi o assunto, já temendo a resposta.

SEM PROMESSASOnde as histórias ganham vida. Descobre agora