Chris Lê a matéria de Laurah

1.7K 191 1
                                    

[...] 

Acho que a maior impressão que fiquei de Istambul é que é um lugar onde o tempo não passa, seja por seus costumes peculiares, ou por suas belezas naturais que dominam os nossos olhos, e apesar de ainda me sentir muito estranha em relação a tudo o que vi, eu com certeza quero reviver a experiência de retornar a esse outro mundo.

Laurah W. Carpenter

(Chris) 

- Então gostou de Istanbull... Gostei do que escreveu. - A olhei e sorri amável.

(Laurah) 

- Sim, apesar de eu achar os costumes um tanto estranhos, eu adorei Istambul, é encantador!

(Chris)

Respirei fundo sorrindo maroto.

- Estou vendo uma mansão para comprar... Fica num bairro nobre e perto do campo de golf. - Olhei para Laurah de lado para saber o que ela acha.

(Laurah) 

 - Pretende viver lá? - Eu esperava que não, iria com ele para qualquer lugar do mundo, mas do modo como as coisas eram para as mulheres lá, eu esperava que só fossemos de visita.

(Chris) 

- É uma ideia. - Disse querendo provocar, abri um largo sorriso.

(Laurah) 

 - Sério? - Tentei não me mostrar decepcionada. - E como seria a vida das nossas meninas por lá?

(Chris) 

- Bom... Elas teriam que estudar em escolas turcas, aprender aos costumes e quando estivesse em idade para se casarem... iriamos arrumar o noivos para elas...

(Laurah) 

 - Não as minhas filhas,Christopher Carpenter! - Eu disse séria- Minhas filhas serão mulheres fortes e determinadas perfeitamente capazes de escolher um marido com seus olhares penetrantes e sorrisos encantadores.

(Chris)

Gargalhei com a fala de Laurah a puxei para mim, apertando nos braços e beijando seus cabelos.

- Sabia que iria dizer isso. - Continuei a rir. - Não saio de Nova York, muito menos minhas filhas... Mas teremos pelo menos um lugar para descansar e passar mais que uma semana... Quero as meninas assim como Maurice ter um lugar para dizer que é deles e se sentirem a vontade... Enquanto não estivermos lá, a casa será palco para filmagens de novelas.

(Laurah) 

- Investindo no mercado cinematográfico, Sr. Carpenter?

Não me importo que as meninas conheçam a cultura turca e sejam inseridas nela enquanto estiverem la... Mas, quero que minhas meninas tenham autonomia pra fazer suas próprias escolhas.

(Chris) 

 - Na verdade não... mas comprei uma casa que é muito requisitado para filmagens por ser muito bonita, e espaçosa... Quase não se tem paredes na parte de baixo, isso facilita para a movimentação, só o jardim tem 2mil metros quadrados de área verde, e os fundos da para o Estreito de Bóforo.

(Laurah) 

- Uau! Eu com certeza quero passar um período lá, e quero conhecer os parentes por parte do tio Kalil. - Falei como se o tio fosse meu e ri da minha própria colocação.

(Chris)

Dei risada.

- Vamos no período de férias e quando estiver calor, já que lá temos apenas 3 meses de inverno rigoroso.

(Laurah) 

- Vou comprar biquínis! - Eu ri sabendo que não poderia usá-los.

(Chris) 

- Compre maio, mas que não seja pequeno demais. - Dei um beijo em sua boca. - Preciso ir... Tenho uma reunião as 8hs da manhã.

(Laurah)

 - Vou comprar biquínis minúsculos ! - Eu ri sabendo que não poderia usá-los.

(Chris) 

Me levantei mesmo com os protestos de Laurah para eu não ir, mas o tempo que levo da mansão até a empresa era de mais um hora, estava seriamente em comprar uma lancha para atravessar pelo mar, abri o closet e entrei para pegar um conjunto de paletó, me arrumei sobre o olhar de Laurah, lhe dei um beijo e saí.

SEM PROMESSASOnde as histórias ganham vida. Descobre agora