Sebastian conta a Amber a novidade

1.5K 180 0
                                    

O Domingo foi mais tranquilo, Amber se sentia melhor e por se sentir melhor, achava que podia fazer o que quisesse, eu e a mãe de Amber sofremos para mantê-la quieta dentro de casa e seguir recomendações médicas.

- Oi, meu amor! - Acordei sentindo os lábios de Sebastian em meu rosto.

Eu me sentia bem melhor e estava louca pra voltar a ativa.

Quase uma semana longe do trabalho estava me deixando frustrada.

- Como se sente? - Perguntei baixinho acariciando seu rosto.

- Me sinto bem! - Retribui a carícia e me virei de frente pra ele que estava só com a calça do pijama e o tórax e abdómen definidos a mostra. Eu estava morta de saudades de ser dele.

- Pode parar... - Disse puxando a coberta para sair da cama. - Sexo só quando estiver melhor e sem os remédios.

- Está com medo por que a Laurah engravidou tomando antibióticos? - Me sentei na cama e afastei os cabelos do rosto. - Você sabe que pra isso existe preservativos, não é?

- Ah...eu sei sim... Mas no momento você está com Pneumonia e a Laurah teve uma faringite pelo que me lembro... - A olhei dando um sorriso de lado. - Eu vou comprar camisinhas, não tem mais... Eu já procurei na gaveta.

- Hum, então você pensou a respeito?- perguntei maliciosa observando ele de costas apanhar os óculos na cómoda, ele se virou de frente pra mim e eu realmente o achava lindo naqueles óculos. - Quanto tempo falta mesmo pra eu ter a minha vida de volta?

- Uma semana e meia... - Suspirei e ajeitei os óculos no rosto. - As coisas mudaram... A Laurah não é mais presidente interina da Diamonds...

-Não era só uma semana? Eu odeio o Dr. Scott! - me levantei e fui até o banheiro, escovar os dentes e pentear os cabelos, voltei ao quarto em alguns minutos- Por que a Laurah deixou a diretoria?

- Por que eu sou o novo diretor. - Disse a olhando para ver a surpresa em seu rosto. - Deveria voltar para a cama e dormi mais um pouco, não é você que tem que ir trabalhar!

- Eu sei, mas estou com fome!- me aproximei dele e o puxei para um beijo de língua, já que o Dr. Scott tinha me garantido que enquanto eu tomasse os remédios não havia risco de contágio, eu aproveitava pra deixar o Sebastian excitado, na esperança de que ele saciasse aquela vontade que eu estava dele.

Segurei os ombros de Amber e a afastei.

- Sua menina sapeca. - Olhei para sua boca. - Está querendo me estuprar? - Puxei ela para um beijo e a afastei. - Vamos tomar o café, não posso me atrasar para o meu primeiro dia como Diretor...  - Me levantei puxando Amber para sair do quarto, peguei o roupão para ela e dei os chinelos e peguei a camiseta do pijama para mim e a vesti, abri a porta do quarto e ofereci para ela sair primeiro, ao passar por mim, dei um tapa em sua bunda.

- Você é muito malvado, sabia? - Eu disse com um bico e tossi sentindo o peito doer- Até que eu gostei dessa ideia de te estuprar. Eu tenho algemas para isso! - Me sentei à mesa e observei enquanto Sebastian cortava laranjas pra fazer um suco.

- É melhor falar baixo, temos visitas! - A olhei sobre os óculos. - Se comporte.

-Esqueci do detalhe "papai e mamãe " no quarto de hóspedes.

Adorava termina sogra em casa, pois ela deixava praticamente tudo pronto, as fatias de panquecas estavam geladinhas a nossa espera, separei algumas, esquentei, coloquei na mesa, puxei da geladeira geleia de morando mel do armário, açúcar e canela e coloquei sobre a mesa, me sentei me servindo do café e leite, olhei para Amber. - Tenho outra noticia de remanejamento dos funcionários, Amber.

- Imagino que agora eu vou estar a serviços do Sr. Collins na direção da Diamonds, acertei? Ou vai ter aquela loirinha aguada com o sorriso plastificado como secretária?

Sorri.

- Não... O Chris te demitiu.. - Menti só pra ver a cara dela.

- O quê? - Dei um pulo da cadeira e tive um acesso de tosse, levando a mão ao peito, Sebastian se adiantou em me amparar.

- É mentira... estou brincando com você. - Eu não sabia se ria ou se ajudava Amber a aliviar a tosse, puxei o suco. - Tente tomar um pouco.

Dei um forte tapa em seu ombro

- Seu idiota! - Tomei um grande gole do suco e me sentei.

- Christopher te requisitou para voltar a ser a secretária dele... Samantha ficará com nós três... Eu, Joan e Laurah que vai dividi o mesmo posto de Editora chefe. - Voltei a me sentar. - Não pude dizer não... O homem não estava para brincadeiras e nem poupou Joan de uma rusga.

-E quando é que ele está pra brincadeiras? Só espero que a Samantha e o sorriso plastificado dela, foquem em outro ponto que não o meu noivo- eu disse fingindo ciúmes, mas num leve tom de advertência

SEM PROMESSASOnde as histórias ganham vida. Descobre agora