O (Tal do) Talk Show

1.7K 143 302
                                    

- Diretamente dos estúdios, ops, programa errado. Corta!

- Agora sim. Diretamente da sala da casa do Filipe apresentamos o nosso Talk show, foram diversas perguntas de alguns leitores muito curiosos que querem saber tudo, tudo mesmo. Eu, Bobby Elliot guiarei vocês nessa entrevista coletiva que pretende ser esclarecedora.

- Sentados à mesa temos Allan e sua amiga, a latinha de cerveja, e de frente pra ele temos Carlos, esses são os daddys do livro, do lado oposto da sala, perto da janela temos nas cadeiras: Tia Kate, Vô Luiz e Vó Rosa, a vovó mais amada. *Os três acenam e sorriem*

- E por último e não menos importante temos o pessoal do sofá, a nossa tribuna de honra, os queridinhos da América. Ritinha! *A menina sorri alegremente ao ser citada*Caio *O loiro mexe os cabelos e acena* e o melhor casal: Filipe e Eduardo *Ambos dão um sorriso envergonhado*

- Quero agradecer ao Rodrigo que está aqui filmando tudo com a Tekpix – mentira –, depois vamos fazer um clipe de baixa qualidade e música reflexiva e liberar no Youtube ao estilo Lana Del Rei – mentira também, será?

- Então, antes de começar quero dizer que Simone vai participar da Entrevista, estamos tentando estabelecer conexão com ela, e assim que conseguirmos ela responde as perguntas, quero agradecer a presença de todos que estão aqui nesse sábado de muito amor e alegria. Vocês são uns lindos!

- Sabemos disso meu bem – Ritinha diz sorrindo e Rodrigo dá um close no rosto dela.

- Não começa garota – Caio fala para a menina.

- Nem comecei meu bem – Ela retruca e segura a mão de Filipe.

- Então, vamos ás perguntas, não são muitas, mas são o suficiente para causar mais enigmas e tirarem algumas dúvidas. Deixa eu só organizar minhas fichinhas aqui, to me sentindo naqueles programas de televisão com aquele um monte de ficha, pronto.

*

- Nossa pergunta abre-alas não poderia ter vindo de outra pessoa, a maravilhosa crikabn, é para o Filipe, e diz assim:


Se não fosse a dança, qual carreira seguiria?
- Nossa, logo eu o primeiro – Filipe diz sorrindo, enquanto segura a mão de Eduardo e a de Ritinha, ambos estão aos eu lado – Pelo menos é fácil, eu sempre gostei de coisas diferentes, então acho que faria direito, pra poder ajudar a população ou então medicina, não sei, talvez pedagogia, adoraria ter minha própria escola, obrigado pela pergunta Crikabn, sua fofa – O moreno diz soltando a mão de Ritinha e acenando para a câmera.


- Obrigado pela resposta Lipe, você é um querido, temos uma pergunta para a menina mais especial do livro, enviada pelo txiiu_nuttelinha, vamos lá.


Pq vc é tão louca garota kk (melhor personagem)
Eles me acham louca? Nossa! Adorei Nuttelinha! Melhor elogio, obrigado, ah sabe eu só sou assim, essa mistura de jazz com bossa que se chama joça, não tenho explicação, sou um caso perdido, mas eu adoro ser assim, diferente de todo mundo, quantas Ritinhas existem? Só eu meu bem, sete bilhões de pessoas no planeta e eu brilho, porque eu sou modelo único. Ah e sobre Nuttelinha, se for gostoso que nem o chocolate eu quero
– A garota fala rindo e Rodrigo a encara – Brincadeira Drigo.


- Vamos tirar essa parte do vídeo *Rodrigo fala colocando a câmera de frente para o rosto dele fazendo os que estavam ali sorrirem*.

- As perguntas não param e são para o Filipe. *Eles logo se olham, Edu parece feliz pelo menino está recebendo tantas perguntas*. Lipe, PatyFerSilva que enviou essa, ela pergunta o seguinte:

DE AMIGO PARA NAMORADO - DescobertasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora