Capítulo 9

6.2K 753 410
                                    

Olhei para Filipe e comecei a lembrar do sonho, por isso eu havia comprado aquela tiara florida, joguei o tubo de lubrificante no notebook e a música começou a tocar. Sem nome, mas com endereço - Liniker. Peguei algumas pétalas que estavam pela cama e joguei em suas costas, encostei meu peito em seu corpo e fui controlando o fluxo com o quadril, ia tirando e colocando, ele gemia bastante enquanto segurava meus dedos.

Continuei com aquilo por alguns minutos e logo depois fui aumentando o fluxo, era a melhor sensação que eu havia sentido na vida, meu corpo tremia e se arrepiava por inteiro ao ouvir cada gemido de Filipe, era tão doce e sexy, comecei a ir com um pouco mais de intensidade, colando minha pélvis a seu corpo, ele gemia constantemente, percebi que quando eu empurrava ele gemia e quando eu voltava ele sorria.

Fui aumentando a velocidade, suas pernas estavam totalmente abertas para mim, eu ficava entre elas e segurava aquelas nádegas deliciosamente macias, o lubrificante fazia meu pênis escorregar com muita facilidade.

Ficamos naquela posição mais um pouco até que resolvemos mudar, Filipe deitou de barriga para cima, olhando diretamente nos meus olhos, o beijei novamente, parecíamos que nunca íamos nos soltar, ele alisava minhas costas e me beijava com desejo.

Fui inserindo novamente, com um pouco de dificuldade, mas logo consegui, ele gemeu de dor, mas estava gostando, depois de algum tempo voltei a mover meu quadril contra o corpo de Filipe, me inclinei sobre ele e logo comecei a estocar, eu estava deitado entre suas pernas que circulavam minha cintura.

Meu pênis entrava completamente e depois eu tirava quase tudo, fiz isso várias vezes e delirava com as expressões prazerosas de Filipe, logo aumentei a intensidade daquilo, ele arranhava minhas costas e gemia alto, o barulho foi ficando excitante, meus testículos encontrava sua pélvis, eu tentava, mas não conseguia parar de sorrir com tamanho prazer.

Nos beijávamos em meio ao ato, Filipe já não esboçava mais tantas expressões de dor, ele sorria e mordia os lábios, seus olhos me fitavam de forma deliciosa e suas mãos brincavam com meus mamilos e às vezes iam parar nos meus glúteos.

Apoiei minhas mãos na cama e levei minhas coxas para debaixo das dele, intensifiquei a transa, Filipe gemia alto e eu também, estava muito empenhado em lhe dar prazer, eu não podia evitar o cansaço, suava intensamente, meu cabelo já grudava em meu rosto, foi quando ele rebolou.

Ao fazer aquilo um raio correu por todo meu corpo, era uma sensação maravilhosa, Filipe repetiu o ato várias vezes, me arrancando sons inexprimíveis, não aguentei e me inclinei a fim de beijá-lo, passei meu braço por trás de seus joelhos abrindo mais sua região anal, conseguindo mais espaço e liberdade.

Ele gemeu alto, mas não parei, continuei com aquilo, aproveitei a situação, encostei minha cabeça em seu ombro e fui estocando, não parava e podia ouvir seus gemidos logo acima de minha cabeça, soltei suas coxas, mas ainda estava com bastante liberdade para realizar os movimentos.

Olhei em seus olhos e ele sorria docemente, Filipe me beijou, mas foi um beijo diferente, com cuidado e desejo, depois ficou alisando meu rosto, me sentia o homem mais completo do mundo, vê-lo sorrir daquela forma me excitou muito.

Meu membro estava rígido de uma forma que eu nunca havia visto antes, toda vez que minha glande encostava no fundo dele eu sorria, era uma sensação maravilhosa, dentro dele era tão quentinho e prazeroso, dava vontade de não sair dali nunca mais.

Nossos olhos ainda estavam cruzados, havia algo tão bom e profundo naquele olhar e ele parecia enxergar minha alma, que estava exultante de alegria, eu ficava pensando como alguém poderia ser tão gostoso, era inexplicável o que eu estava sentindo naquele momento, meu coração estava tão alegre.

DE AMIGO PARA NAMORADO - DescobertasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora