Capítulo 8

11.5K 735 1.7K
                                    

Logo o fim de semana passou, claro que eu queria ficar o domingo inteiro com ele e de preferência na minha casa porque na maioria das vezes eu que sempre ia pra lá, mas Filipe disse que era melhor que eu ficasse com meus pais, pois eu já tinha passado o sábado inteiro com ele.

Estava ficando cada vez mais difícil disfarçar a relação, nós não dávamos bandeira, mas eu sempre estava com aquele sorriso bobo no rosto ou então com aquela típica cara de apaixonado que fica pensando na pessoa querida e nem ouve o que as outras pessoas estão falando.

Meus avós já sabiam que eu estava gostando de alguém, eu sentia isso, mas eles eram muito respeitosos e não iriam fazer uma abordagem pesada, assim que tivessem plena certeza falariam da melhor forma. Já meus pais nada discretos comigo já despejavam perguntas em cima de mim, perguntavam quem era, de onde era, quanto tempo eu estava e eu só negava tudo. Aliás, eu dizia que não estava com ninguém.

Acordei, me arrumei e fui tomar café da manhã, voltei para o banheiro a fim de cuidar do meu cabelo, caprichei no visual, passei perfume, desodorante e desci. Fiquei parado no andar térreo em frente à porta do elevador, fiquei encostado na parede, sentia um estranho frio na barriga e nem sabia por que tinha me arrumado tanto.

Foi quando vi a porta do elevador abrir, Filipe estava muito atraente também, parecia ter se empenhado em se arrumar, seu cabelo estava brilhoso e cheiroso, aquele perfume adocicado me tirava do chão e aquela bolsa cruzada era um charme a mais em seu visual.

- Bom dia – Ele falou parando na minha frente.

- Bom dia mesmo – Falei o analisando inteiro.

- Para Edu – Disse Filipe virando a cabeça.

- Lindo.

Eu disse e logo depois o puxei lhe dando um beijo calmo, nossos lábios se encontravam lentamente enquanto nossas mãos se entrelaçavam.

Rimos de forma divertida e ficamos comentando um pouco sobre nossos visuais, logo depois saímos para ir pra escola, não parávamos de nos olhar, acho que era uma expressão de cumplicidade, estávamos tão felizes um com outro, era uma coisa tão boa.

- Bom dia viados – Ritinha falou sorrindo.

- Ritinha! – Falamos juntos.

- Desculpa, estou tentando lidar com isso – Ela falou sorrindo e logo fomos para a sala de aula.

A semana foi seguindo tranquila, eu e Filipe não nos víamos muito devido aos nossos afazeres semanais, na escola é que aproveitamos para trocar bilhetes, mensagens e olhares. Teve um dia que acabei sentando ao lado de Caio e Filipe ficou com Ritinha, os ouvi comentando.

- Vocês já transaram? – Ritinha cochichava para eles.

- Não né amiga, olha a minha cara de preocupação, se tivesse rolado não estaria assim – Filipe comentou rindo.

- Ta, e aí, quando rola? – Ela indagou.

- Não sei, mas acho que logo, estou com muito medo de doer.

Ouvi ele falar e um nó se formou em minha garganta.

- Olha o Edu é meio hétero e malhadinho, mas da pra ver que ele gosta de você, tu não percebe, mas ele te olha de uma forma especial e vai ter o maior cuidado com você – Ela falou baixinho e de uma forma carinhosa.

- Obrigado amiga – Ele falou e pelo som eu sabia que ele estava sorrindo.

O fim de semana foi se aproximando e eu sabia que logo eu estaria numa intimidade com Filipe, não sabia ao certo o que iria acontecer, mas sabia que não seria nada menos das coisas que já haviam acontecido, e eu gostava da forma como tudo ia sendo conduzido.

DE AMIGO PARA NAMORADO - DescobertasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora