Capítulo 22

4.2K 463 724
                                    


Filipe saiu de trás da grande estrela que estava ali, no meio do elemento tinha um diamante reluzindo. Estava vestido de Rihanna, havia uma peruca vermelha em sua cabeça, mas parecia muito real, seus olhos e bocas estavam bem maquiados e seu rosto tomou outros contornos.

Nos pés ele tinha uma sandália de saltos altos e suas unhas estavam pintadas de branco, calça jeans folgada e rasgadas no joelho direito, bem no estilo da cantora, um sutiã preto que deixava sua barriga a mostra e era possível ver uma parte de sua cueca azul escura com borda branca, ainda havia um casaco solto verde com prata, suas unhas das mãos estavam pintadas de vermelho, parecia esposa de um gangster.

Ele veio dançando com aquele gingado ao som da música e cumprimentou Ritinha, que sorria alegremente, juntos dançaram o refrão da canção, rebolando e dançando como dois profissionais, até que eles pararam ao lado da banheira e esticaram as mãos para dentro do objeto, uma pessoa logo a segurou, era Caio.

Vestido de Lady Gaga, uma calça branca e brilhosa cobertas até a metade das coxas por botas brancas de saltos altos, nos peitos ele usava um top com estampa da bandeira dos estados unidos, era azul com estrelas pratas e linhas brancas e azuis verticais, também usava jaqueta brilhosa preta com tachas e spikes e na cabeça alguns pedaços de latas de refrigerante.

O loiro abraçou os amigos e voltaram da dançar, requebrando bastante e pulando nos saltos, Filipe estava cheio de ginga, não era por ser meu namorado, mas ele dançava muito, fazendo caras e bocas, mas os outros não ficavam pra trás e o acompanhavam na coreografia.

Logo outros dançarinos vieram dançando um hip-hop animado, cheios de gestos e movimentos que pareciam que iriam quebrar, novamente eles foram desfilando pelo salão, Ritinha na fileira do meio e os amigos nas laterais, dando um show, quase todos os convidados fotografavam aquela cena.

Logo a música parou e um som de vento ecoou pelo salão, Filipe logo assumiu a posição central e os três foram brincando com os convidados, fazendo caras e bocas, se divertindo imensamente, fazendo todos rirem, até que logo foram para frente e começaram a dançar, Only girl in the World.

O moreno usava e abusava dos movimentos corporais, parecendo uma verdadeira diva, sensualizando, mas sem ser vulgar, todos o olhavam encantado, logo Caio, a debutante e os dançarinos chegaram, todos o cortejavam enquanto ele dançava na frente da grande estrela. Quase desmaiei quando alguns meninos forraram um pano escuro sobre minha mesa e Filipe subiu sobre a superfície. O refrão chegou e ele cantou e dançou olhando para mim.

Quero que você me faça sentir
Como se eu fosse a única garota no mundo
Como se eu fosse a única que você amará
Como se eu fosse a única que conhece seu coração

Única garota no mundo

Como se eu fosse a única no comando
Pois eu sou a única que entende
Como fazer você se sentir como um homem
Única garota do mundo

Filipe dançava e cantava lindamente, senti meus olhos brilharem e um imenso sorriso estampando meu rosto, Ritinha e Caio desfilavam pelo salão enquanto os bailarinos rodeavam nossa mesa, quando acabou ele sentou sobre a superfície e piscou para mim, logo em seguida saiu.

As luzes piscaram e logo eles estavam em filas, todo o salão brilhava, Caio dançando lentamente, até que começou a tocar "Bad Romance", ele entrou na banheira e bailarinos de macacão branco começaram a aparecer, todos – incluindo Filipe e Ritinha – dançavam a coreografia perfeitamente sincronizada como um poderoso exército.

Alguns dançarinos de terno e copos na mão apareceram e cobiçavam Caio violentamente sentando nas cadeiras que ficavam próximas a banheira, meu namorado e a aniversariante dançavam junto com o belo corpo de baile, o menino loiro atuava de forma dramática e sensual, se rastejando até os rapazes que logo tiraram suas camisas para delírio das meninas.

DE AMIGO PARA NAMORADO - DescobertasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora