Entrevista

1.3K 136 27
                                    

É mais um capítulo gigante? Não
É o epílogo? Não

O que é então? Gente, se tem Oprah na imagem só pode ser uma entrevista!

Eu fui convidado pela maravilhosa Equipe do livro WattEntrevista. Foi uma surpresa e tanto, quem sou eu na fila do pão pra ser entrevistado? Ninguém né.
Mas após muita negociação, contratos e documentos assinados, mentira galera, eu disse sim, eles gritaram e eu também. 

Daqui há pouco mais de uma semana vocês poderão ler, minha vida não é interessante, e ainda bem que não é sobre ela que falaremos. Se você quer saber sobre o livro, sobre coisas legais e quem saber conseguir um spoiler sobre o segundo livro é a sua chance.

Eu só avisaria a vocês quando fosse publicada, MAS, a maravilhosa equipe do livro disse que vocês leitores que tem perguntas pra mim podem enviar pro perfil da escritora do livro de entrevistas e elas selecionarão algumas perguntas. NÃO são perguntas para o Filipe, Edu ou alguém do livro, são coisas sobre mim, informações sobre a criação do livro e coisas sobre mim.

Ainda não me convenci de ler a entrevista. 

Se você ainda não se convenceu vou te dizer uma coisa, vai perder a chance de poder fazer uma coisa que muitos leitores sonha. O que é? Nem tente perguntar, será anunciado em primeira mão pelas equipe de entrevista do livro WattEntrevistas. Vocês podem não pirar com a entrevista, mas creio que vão gostar da surpresinha que preparei para vocês.

Nos vemos em breve,
Com carinho, Bobby Elliot.

_________

A entrevista será postada no livro WattEntrevistas
(Um que na capa tem dois bonequinhos do big brother vestidos de Oscar saindo da tela de um notebook e apertando as mãos)

Como faz para enviar as perguntas?
Mande por mensagem para a Carioca_Santos (Se precisarem de ideias para formularem as perguntas olhem nas entrevistas anteriores, aproveitem e leiam logo o livro todo, haha, brincadeira, mentira! Falei sério! Leiam sim, é bom! 

DE AMIGO PARA NAMORADO - DescobertasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora