Capítulo 100

372 51 0
                                    

Priscila

Já está amanhecendo e estamos tão cansados, mais a nossa vontade de achar a nossa filha supera todo o nosso cansaço.

Já está amanhecendo e estamos tão cansados, mais a nossa vontade de achar a nossa filha supera todo o nosso cansaço

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

E agora eu sei que Deus está renovando todas as nossas forças.

Um dos caras do Thiago para de andar e vira pra gente. — Até que vocês dois são rápidos, toma bebam isso. — Ele joga uma garrafa de água pra mim. — Vocês vão precisar de um pouco de energia pra falar com o meu chefe.

— Priscila não beba... — Eu não pensei duas vezes abri a garrafa despejando toda água no chão e encarei o homem de preto que estava ali diante de mim.

— Chega de ladainha e agora me leva pra minha filha. — Falei super furiosa e ele olhou pra mim e sorriu.

— Fiquem a vontade é só entrar. — Ele estendeu a mão pra uma porta de madeira que tinha várias folhas de árvores secas o Herick segurou a minha mão abriu a porta e nós dois entramos.

 — Ele estendeu a mão pra uma porta de madeira que tinha várias folhas de árvores secas o Herick segurou a minha mão abriu a porta e nós dois entramos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

E ali estava diante da gente o homem que sempre tentou me prejudicar.

O Thiago...

Ele estava segurando uma bengala em sua mão e se virou pra olhar pra mim e pro Herick com um sorriso Sarcástico. — Hora, hora... Bem que eu previ que você não iria ter coragem de vir aqui sozinha.

O Herick bateu forte na mesa descontando toda a sua raiva e machucando as suas mãos. — Eu só vou dizer uma vez, cadê a minha filha?

— Se você que é o Pai não sabe, porque eu que não sou nada de vocês deveria saber?

O Herick correu segurando com força o colarinho do Thiago e eu gritei segurando em seu ombro. — Herick por favor não cometa uma loucura.

Ao ouvir minhas palavras o Herick foi soltando aos poucos o Thiago e ele imediatamente colocou a mão no pescoço retomando um pouco de ar.

O Tempo de Deus - [Livro 2] (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora