Capítulo 96

347 54 5
                                    

Eu subi correndo as escadas do meu apartamento, não queria ir de elevador precisava discernir tudo o que eu tinha acabado de ouvir e a maior besteria que eu cometi...

Abri a porta com tudo, chega Rebeca deu um pulo do sofá se assustando com a mão no coração.

Ela colocou a TV no mudo e quando viu que era eu tomou um pouco de ar e sorriu pra mim.

— E ai amiga como que foi com o Herick?

Eu não disse nada, só restou ela olhar pra mim e perceber que eu fiz burrada...

— Ah não o que você fez Priscila? — Ela disse colocando o controle no sofá, se levantando e vindo até mim.

Olhei pro chão super decepcionada comigo, com raiva de mim mesma, se eu pudesse eu sumiria agora do planeta. — O Herick disse que me ama...

Rebeca Respirou fundo. — E você se declarou pra ele né? — Ela percebeu a minha tristeza. — Ah não Priscila você não fez isso?

Eu comecei a gritar com a Becka colocando a mão na cabeça deixando as lágrimas rolar. — É difícil eu amo ele, mais me sinto insegura e se o amor que ele diz sentir por mim é só pra tentar esquecer a sua falecida esposa?

— Priscila para com isso...

— Não Becka eu não vou parar, você não viu a forma como ele fala dela o jeito que ele chorou lembrando dos momentos que passou junto com ela. — E mais lágrimas caiam e caiam e Rebeca veio até mim e segurou em meus ombros.

— Amiga a esposa do Herick foi importante em um momento da vida dele, mais agora ela não está mais aqui e sim você. Priscila já parou pra pensar que tem um homem lá fora que te ama e que só quer ser feliz no amor assim como você? Amiga para de perder tempo e vai até ele e diz tudo o que ta no seu coração, deixa o medo de lado e se permita ser feliz, permita fazer o Herick feliz...

— E se eu não conseguir fazer ele feliz como ela fez?

— Você acha que se você não fosse capaz o coração dele teria te escolhido? Se o coração dele te escolheu é porque ele sabe que vai conseguir ser feliz só se for ao lado de você.

Eu parei um pouco pra pensar e Rebeca tem razão, eu e o Herick nos amamos e agora é hora de nos darmos uma chance de sermos felizes. — Amiga você tem razão eu vou lutar pelo Herick.

— Isso agora vai atrás dele e diz tudo o que ta preso ai.

Eu sorri pra Becka abri a porta do meu apartamento e corri até o elevador, quando o elevador abriu o Herick estava ali dentro, olhando pro chão todo triste e quando ele notou que era eu que estava ali na sua frente o seu olhar triste passou a se tornar um olhar sereno, era como se a única coisa que o motivasse a querer continuar estivesse ali diante dele.

Ele saiu do elevador e se aproximou de mim e eu não disse nenhuma palavra.

Os nossos olhares se encontraram como se tivessem sido feitos um para o outro.

Os nossos olhares se encontraram como se tivessem sido feitos um para o outro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
O Tempo de Deus - [Livro 2] (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora