Capítulo 60

349 48 3
                                    

Priscila

Depois de hoje eu só queria ir pra minha casa deitar a minha cabeça no meu travesseiro e acordar desse pesadelo.

Eu estava muito triste com toda essa situação, se eu pudesse pelo menos denunciar o Carlos, mais a vida da Rebeca estava nas mãos dele e os meus Pais?

Como será que ele conhece os meus Pais?

Eu não me lembro deles nunca terem falado de conhecer algum Carlos.

Respirei fundo é muito estranho tudo isso eu perdi o contato com os meus Pais depois que eu vim pra São Paulo e se eles estiverem na mira do Carlos.

Alguma coisa eu precisava fazer, mais o que?

Eu ouvi um barulho bem forte batendo com tudo na porta do banheiro e o desespero tomou conta de mim, me encolhi de tal forma pra que ninguém me encontrasse ali.

— Brincando de esconde-esconde Priscila?

Era a voz do Carlos e o tom da sua voz não parecia nada amigável.

Resolvi não responder e segurei a minha respiração depois de hoje eu não queria ter que encarar esse cara nojento nos olhos de novo.

— Pois bem já que você não vai me responder eu acho bom você continuar escondida antes que eu cometa uma loucura que acabe estragando todos os meus planos. Ah e antes de eu ir embora fique ciente que a sua amiguinha conseguiu fugir do esconderijo a onde ela estava.

Quando ele disse isso o meu coração se encheu de alegria, ainda bem que a Rebeca conseguiu fugir das mãos desses monstros.

— E eu acho bom você ser rápida Priscila em matar o Antony eu espero que você não se arrependa, com certeza a sua amiguinha vai te procurar e eu acho bom que você não abra essa boca pra dizer o porque ela foi sequestrada eu tenho olhos em todos os lados e se eu descobrir que você disse alguma coisa pra seja lá quem for os maiores prejudicados serão os seus queridos Pais. Tenha uma ótima noite.

Carlos jogou algo debaixo da porta em que eu estava no banheiro e saiu fechando a porta com tudo eu soltei o ar pra fora tentando retomar meu fôlego me abaixei e era uma foto dos meus Pais.

Na foto os meus Pais estão de mãos dadas felizes na porta da igreja.

Eu peguei aquela foto e mais lágrimas começaram a cair do meu rosto por um momento bateu dentro de mim um arrependimento de ter vindo parar nesse lugar.

Mais eu ainda tenho um sonho pra conquistar e realizar e eu não vou desistir dele.

Peguei meu celular e liguei pra primeira pessoa que senti no meu coração.

Ligação On:

Kaique: — Priscila aconteceu algo?

Segurei o choro pra ele não perceber e  firmei a minha voz.

Eu: — Oi Kaique eu só liguei porque eu não tinha nada pra fazer.

Kaique: — Ah menos mau e como você ta?

Eu: — Levando...

O Tempo de Deus - [Livro 2] (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora