Capítulo 42

383 56 2
                                    

Herick

Eu respirei fundo e contei até três para não acabar falando algo que eu me arrependa amargamente a Catarine se manteve fria o tempo todo e ela não demonstrou se importar se as suas palavras estavam destroçando o meu coração me aproximei dela.

Eu respirei fundo e contei até três para não acabar falando algo que eu me arrependa amargamente a Catarine se manteve fria o tempo todo e ela não demonstrou se importar se as suas palavras estavam destroçando o meu coração me aproximei dela

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Eu só tenho algumas palavras pra te dizer antes de ir embora Catarine. — Eu disse bem sério olhando nos olhos dela.

— O que você tem a dizer Herick?

— Eu não acredito nas suas palavras. — Tentei sorrir.

— Não posso fazer nada se você não acredita, porque são as palavras mais sinceras que eu já disse em toda a minha vida.

Eu tentei segurar as mãos dela só que ela tirou.

Me segurei firme pra não chorar na frente dela, mais acabou sendo em vão e as lágrimas começaram a cair no meu rosto.

Me segurei firme pra não chorar na frente dela, mais acabou sendo em vão e as lágrimas começaram a cair no meu rosto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— De todas as mentirosas que existem nesse mundo você é a pior de todas Catarine. Você achou mesmo que eu ia cair nesse seu teatrinho? Eu acho que não existe ninguém nesse mundo que te conheça tão bem como eu e por te conhecer eu sei que você não ta bem e tem algo escondido ai. Eu não acredito nas suas palavras Catarine, você diz que não me ama, mais é só eu olhar no fundo dos teus olhos que eles acabam me dizendo a verdade é como se você me pedisse socorro. Se eu digo que vou embora os seus olhos pedem pra eu não ir, você mente com as palavras, mais eu conheço o seu olhar. — Levei a minha mão até o seu rosto e ela fechou os olhos respirando fundo e os abriu de novo ao sentir o meu toque se afastando dela aos poucos.

— Pronto terminou? — Ela disse cruzando os braços.

Eu me virei pra ir pra porta indo embora e voltei pra dizer as minhas últimas palavras pra ela.

Segurei firme o seu rosto e comecei a falar.

— Meu amor escute bem e eu só vou dizer uma vez. Eu não sei o que você está escondendo de mim, mais seja lá o que for nem que eu revire toda a terra eu vou descobri. Eu ainda vou voltar Catarine e quando eu voltar eu vou querer ouvir a verdade da sua boca. Ah e antes que você me diga alguma palavra que doa eu já estou indo embora, feche a porta quando eu sair e tenha uma boa noite.

O Tempo de Deus - [Livro 2] (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora