Capítulo 45

383 53 4
                                    

Rebeca

Minha noite ta sendo uma maravilha pra mim não acabar dizendo outra coisa.

Aqui estava eu Rebeca que um dia foi uma menina cheia de sonhos e agora perdeu a esperança em cada um deles, quando eu pensei que tinha encontrado alguém que iria me amar da forma que eu sempre sonhei eu descobri que tudo foi completamente diferente da forma que eu planejei.

Até quando eu e o Dênis vamos continuar com esse relacionamento as escondidas do que ele tem medo?

Estaciono o carro na calçada e pego uma garrafa de bebida que achei dentro do quarto do Phill e entro no apartamento encontrando a Priscila sentada no sofá da sala assistindo Tv.

— Isso são horas de chegar Rebeca? — Ela deixa a Tv no mudo e se levanta cruzando os braços olhando pra mim séria.

Eu reviro os olhos. — Ah Priscila PPR favor da um desconto a minha noite hoje foi uma droga.

— Porque?

— Tudo deu errado nada saiu da forma que eu pensei e pra comemorar essa noite nada melhor que um brinde. — Pego o copo e coloco um pouco de bebida dentro e ofereço pra Priscila. — Vamos brindar amiga por essa madrugada maravilhosa.

Ela me olhou estranho e já que ela demorou de aceitar eu bebi

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Ela me olhou estranho e já que ela demorou de aceitar eu bebi.

Eu virei pra olhar pra parede peguei o copo que estava na minha mão e joguei com tudo na parede com força e o copo ficou em pedaços

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu virei pra olhar pra parede peguei o copo que estava na minha mão e joguei com tudo na parede com força e o copo ficou em pedaços.

— Ei Rebeca se acalma. — Disse Priscila segurando a minha mão me fazendo olhar nos olhos dela.

— Me acalmar? Me diz Priscila o que eu fiz pra merecer isso?

— Você não quis nos ouvir esse foi o seu erro.

— Pri olha eu não to com cabeça pra discutir e eu acho melhor eu ir pro meu quarto descansar um pouco a minha cabeça ta revirando e amanhã vai ser um novo dia e tudo vai se resolver entre mim e o Dênis.

Ela revirou os olhos. — Olha Rebeca eu não te digo mais nada pegue a sua bebida e tira daqui do meu apartamento. Se você quer quebrar a cara com o Dênis vai... quebre a cara, só não entre mais com bebida aqui dentro do meu apartamento eu não to afim de ficar limpando os seus vômitos o dia todo que você deixa espalhado pela sala.

O Tempo de Deus - [Livro 2] (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora