Capítulo 48

356 52 2
                                    

Rebeca

Por mais que eu tinha ligado e falado com o Isaque eu não podia deixar o Dênis lá plantado me esperando eu tinha que ver o Dênis o nosso namoro dependia desse encontro de hoje e se eu não for o pouco que eu e ele temos juntos pode acabar.

Me arrumei, coloquei o meu mais lindo vestido e fiquei linda não quero que o Dênis se decepcione comigo.

- Uall Becka você ta linda. - Disse Priscila entrando no meu quarto.

- Você acha mesmo amiga? - Falei um pouco insegura me olhando no espelho.

- Sim amiga você está muito linda e o Dênis seria um babaca se não repara-se isso em você.

Me virei pra olhar pra Priscila e segurei em sua mão. - Muito obrigada mesmo eu sei que não é fácil pra você me ver saindo com ele...

Ela me interrompeu. - Eu cansei de brigar com você Becka e se você está feliz eu também vou me esforçar e ficar feliz com você, se precisar de algo não exite em me ligar eu vou trabalhar, mais vou deixar meu celular no silencioso.

- Pode deixar Pri eu te amo muito minha amiga. Ah e qualquer coisa o endereço pra onde eu vou ta aqui na minha gaveta ta?

Ela sorriu pra mim. - Ta bom pode deixar eu também te amo e se cuida. Se o Dênis te tratar mau me conte que eu mesma vou lá encher ele de bofetadas.

Eu RI. - Pode deixar que eu te chamarei, agora vou indo.

- Tchau.

Peguei a minha bolsa sai do apartamento e o Dênis estava me esperando em seu carro eu entrei e ele abriu um lindo sorriso.

- Você está linda Rebeca. - Disse ele me analisando com o olhar.

- Muito obrigada meu amor, você também não está nada mau. Então vamos pra onde?

Ele deu um sorriso de canto e olhou pro volante. - É surpresa.

💞***💞

Depois de 6 horas e alguns minutos o Dênis estacionou o carro, não sei porque ele me trouxe pra um lugar tão longe de casa, mais como eu estou ao lado dele isso me deixa tranquila.

Descemos do carro e Dênis foi um cavaleiro comigo estava muito frio e ele tirou o seu paletó e colocou em mim.

Essa atitude dele ainda era tudo muito novo pra mim e ele me pegou de surpresa ele não parecia o Dênis que sempre me tratava mau, agora eu conseguia ver que ele era o Dênis que realmente me amava

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Essa atitude dele ainda era tudo muito novo pra mim e ele me pegou de surpresa ele não parecia o Dênis que sempre me tratava mau, agora eu conseguia ver que ele era o Dênis que realmente me amava.

O Tempo de Deus - [Livro 2] (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora