Capítulo 85

335 61 2
                                    

Os olhinhos pequenos de Lily estavam tão curiosos olhando os meus que ela não via a hora de eu começar a contar a história.

Então sorri pra ela e comecei...

— Era uma vez uma Princesa muito, mais muito bela e a sua mãe a Rainha amava muito essa Princesinha...

— E qual era o nome dela? — Disse Lily colocando as suas pequenas mãozinhas na bochecha curiosa.

— Ela ainda não tinha um nome.

— Nossa. — Falou Lily um pouco perdida com a história.

— Mais continuando... A mamãe da Princesa deu uma boneca muito linda de presente pra ela, pra que a onde ela fosse e olhasse pra essa boneca ela lembrasse do amor que sua mãe sentia por ela.

— Era igual a sua boneca? — Disse Lily apontando pra boneca na minha mão e eu sorri e entreguei a boneca pra ela.

— Era igual a sua boneca? — Disse Lily apontando pra boneca na minha mão e eu sorri e entreguei a boneca pra ela

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Sim igualzinha, mais agora essa boneca vai ser sua. — Lily sorriu e abraçou a boneca e continuou ouvindo a historinha.

— Só que... Teve uma época que quando o mundo foi criado a maldade acabou dominando o mundo por causa de um casal Adão e Eva que comeram de um fruto proibido, mais depois eu te conto melhor sobre isso, porque tudo isso foi a muito tempo atrás antes da mãe da Princesa e ela nascer. Voltando na história da Rainha e de sua filha, teve um dia de muita tempestade e chovia muito forte sem parar os relâmpagos estavam no céu a clarear e a pequena Princesa procurou a sua mamãe por um lado e pelo outro daquele grande castelo e não a encontrou. Ela correu de volta pro seu quarto e pegou a sua boneca a abraçando bem apertado e a sua mamãe não voltou... Depois de algum tempo a pequena Princesa ficou com uma grande venda nos olhos que a proibia de enxergar a verdade e só acreditava nas mentiras que lhe contavam a Princesa era linda, mais ela preferia acreditar nas palavras de pessoas que não tinham amor em seu coração por não conhecer a Deus. As pessoas diziam que a Princesa não iria conseguir realizar os sonhos dela, que ela não era linda, que a sua fala era estranha e a pequena Princesa foi crescendo acreditando seriamente em cada uma dessas mentiras e a venda de seus olhos foi crescendo e crescendo até a Princesa perder o gosto e a alegria pela vida...

— E o que aconteceu com ela?

— Um Rei de um Reino bem distante que criou o mundo, os seres humanos e até mesmo a Princesinha ficou sabendo do sofrimento da Princesa e como ele era um Rei misericordioso e bondoso a queria ajudar o Rei procurou por toda parte do mundo encontrar alguém que pudesse ajudar a pequena Princesa.

— E ele encontrou?

— Não ele não encontrou. Pra pequena Princesa conseguir tirar a venda do rosto era preciso encontrar alguém muito corajoso, com um coração puro e um espírito reto e esse alguém não devia ter pecado algum, mais o Rei não desistiu de procurar porque ele sabia que não era só a pequena Princesa que sofria e sim todos aqueles que um dia ele criou e um dia quando ele chegou no seu Reino ele viu ali alguém capaz de fazer isso.

— E quem era? — Gritou Lily ficando ainda mais ansiosa.

Eu sorri pra ela de volta. — Esse alguém era o seu filho.

— Uau!!! Então o filho dele foi ver a Princesa e a salvou?

— Não foi tão bem assim o filho do Rei viu que não era só a Princesa que estava sofrendo, mais todo o mundo e como ele viu que não teria ninguém pra salvar aquelas pessoas ele olhou pra cada um deles com olhos de amor e compreendeu que só ele conseguiria cumprir esse chamado de salvar a todos.

— Até aqueles que machucaram a Princesa?

— Sim até aqueles que machucaram ela. Como o Reino deles era muito distante o Rei deu algumas explicações pro seu filho agora ele teria que vir ao mundo e ser como eles.

— Mais porque?

— Porque o Rei queria que o seu filho sentisse o mesmo que eles, pra que quando chegasse dias difíceis as pessoas que viviam no mundo saber que poderiam contar com ele e que nunca estariam sozinhas seja no momento de dor ou de alegria.

— Ah... E ele veio?

— Sim ele veio e não veio com nenhuma riqueza do seu Reino, ele nasceu em uma família pobre e não deixou o orgulho dominar o seu coração ele era humilde e conheceu as pessoas ao seu redor, assim como a Princesa ele conheceu o bem e a maldade dos seres humanos... E mesmo assim tendo vários motivos pra desistir de seu chamado ele não desistiu, ele simplesmente os amou e se entregou em uma cruz pela vida de todos e ao terceiro dia ele Ressuscitou e hoje ele vive e está assentado do lado direito do trono de Deus e vive para todo o sempre e foi assim que os salvou as vendas dos olhos da Princesa saiu e ela passou a conhecer o verdadeiro e único amor assim como todos que viviam ali...

— E depois o que aconteceu?

— A pequena Princesa que não tinha um nome agora se chamava Lily e até hoje o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores mostra o quanto ele ama os seres humanos, mais bastam eles querer fazer a sua escolha de o buscar de todo o coração e o aceitar.

— Então o filho do Rei está vivo?

— Sim e ele está em todos os lugares e todas as vezes que oramos e o buscamos ele vem e preenche cada vazio do nosso coração.

— E qual é o nome dele?

— O seu nome é Jesus Cristo.

— E depois o que aconteceu com a Princesa?

— Essa Princesa é você Lily, você viveu o tempo todo aqui nesse orfanato acreditando nas mentiras das pessoas e não sabendo que existe um Deus que te ama, Jesus morreu naquela Cruz pra que hoje você fosse feliz e o final da história só você vai saber, porque a escolha está nas suas mãos é você que decide se quer o bem ou o mal na sua vida por ter o livre arbítrio peça sabedoria pra Deus e ele vai te ajudar nessa caminhada, mais pra isso basta fazer a escolha certa deixe Jesus entrar no seu coraçãozinho e você não vai se arrepender nunca de o ter escolhido. Você nunca vai estar sozinha Lily.

Lily compreendeu a historinha da pra ver no rostinho dela algumas lágrimas caindo e de como ela quer conhecer o Senhor Jesus e eu vou falar mais de Jesus pra ela, quero ler a bíblia toda pra ela e a cada dia ensinar o quão maravilhoso é esse Deus.

Continua...

*******************************❤

Hello

Olá meus amores eu achei esse cap. muito fofo e eu quero comemorar com vocês já são 6 k de visualizações, mais primeiro toda Honra e toda a Glória seja dada a Deus e segundo quero agradecer por cada um de vocês. Obrigada mesmo de coração meus amores!

❤Amo Vocês❤

O Tempo de Deus - [Livro 2] (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora