Capítulo 29

437 54 6
                                    

Priscila

Em questão de alguns minutos a cafeteria encheu de gente e começou a correria pedidos pra lá e pedidos pra cá eu já estava com os pés doendo de tanto andar sobe escada e desce escada.

Em questão de alguns minutos a cafeteria encheu de gente e começou a correria pedidos pra lá e pedidos pra cá eu já estava com os pés doendo de tanto andar sobe escada e desce escada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Já estava chegando a hora do almoço a minha barriga roncando de fome e o Kaique queria ficar no meu lugar enquanto eu fosse almoçar.

Eu atendi a minha última cliente e pedi pra ele ficar no meu lugar e fui no banheiro tirar o uniforme e trocar de roupa.

— Coma bem ta? — Disse Kaique passando por mim rapidamente.

— Pode deixar eu já volto e fico no seu lugar.

— Tá bom fique tranquila.

Eu sai e fui em uma lanchonete ao lado o dia nem tinha acabado e só de gorjeta eu ganhei R$ 75,00 até que pro meu primeiro dia eu estava indo bem.

— Já fez o seu pedido?

— Ainda não eu vou querer uma coxinha de frango com catupiry e um suco de goiaba.

— É pra já.

Eu não estava muito afim de almoçar então resolvi pedir um lanche eu só to preocupada com o Kaique preciso comer rápido e voltar ele deve ta precisando de mim.

— Pensativa? — Me olhei pra ver quem era e era o Kaique.

— O que aconteceu?

— Eu consegui da uma escapadinha de lá e vim te acompanhar no almoço o que você pediu?

— Pedi uma coxinha e um suco de goiaba não to afim de almoçar.

— Entendi eu vou pedir o mesmo já volto.

— Ta bom.

Enquanto Kaique fazia o pedido o garçom veio até mim me trazendo a coxinha e o suco e Kaique veio depois e sentou de frente pra mim.

— Mais me diz Priscila porque escolheu trabalhar de garçonete?

— Digamos que eu não tive muita escolha eu sai de Manaus e vim morar aqui em São Paulo e eu precisava arrumar um emprego urgente.

— E acabou sendo na cafeteria.

— Sim graças a sua ajuda eu consegui e eu achei que ia ficar mais alguns meses desempregada já estava imaginando como seria a minha vida.

O Tempo de Deus - [Livro 2] (Em Revisão)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora